Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

PRESIDENTE DO ATLÉTICO MG IRRITADO COM PALMEIRAS FAZ ACUSAÇÕES GRAVES VEJA

Publicado em 7 de Dezembro de 2018 às 10h

Atlético-MG cobra 'fair play financeiro' após perder Arthur e Zé Rafael para o Palmeiras Em entrevista à Rádio Itatiaia, Sérgio Sette Câmara admitiu dificuldade em buscar nomes no mercado com a concorrência do Verdão      

O Presidente do Atlético-MG Sérgio Sette Câmara revelou que tentou contratar o meia Zé Rafael, durante a temporada 2018. O Palmeiras, no entanto, foi mais potente financeiramente e conseguiu anunciar o jogador. De acordo com o mandatário alvinegro, o Tricolor Baiano pediu muito alto, algo que fez o Galo desistir.  

Estivemos perto de contratar o Arthur, do Ceará. Achei que seria interessante. O Palmeiras foi lá e contratou. A gente também olhou o Zé Rafael. Eu tinha vontade de trazer. Quando foi tentar contratar, mas o Bahia pediu um valor exorbitante e quem foi pagar foi o Palmeiras. Tentamos negociar, mas falaram que o Palmeiras tinha oferecido o nosso valor mais x”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.   

Palmeiras tem atualmente o apoio da Crefisa, com altos investimentos no futebol. Diante disso, o clube consegue brigar com qualquer clube por grandes contratações. Para o Presidente atleticano, é preciso copiar o modelo europeu de fair play financeiro.  

Está faltando aqui no Brasil alguma regulamentação, como o fair play financeiro. Estamos num momento em que eu tenho procurado alguns reforços. Você bate na porta de algum jogador e quando você está, está lá o Palmeiras. Tentei contratar, mas ficou impossível”, finalizou.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016