Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Suco de tomate com cenoura e couve (Cherry Detox)

Publicado em 10 de Fevereiro de 2019 às 17h

Como você acompanhou no post “Confira 13 benefícios do tomate para a saúde”,o tomate pode ser um grande aliado para cuidar da saúde, principalmente se você estiver querendo emagrecer ou estiver passando por enfermidades graves.

Como o consumo do fruto pode ser feito de forma bem versátil e saborosa, há uma série de pratos, sopas e saladas que fazem o maior sucesso nas cozinhas brasileiras. Além deles, o tomate também pode ser consumido em forma de sucos, com receitas super variadas e que podem ajudar na desintoxicação do corpo e perda de peso de forma eficiente.

Pensando nisso, nós separamos a seguir uma lista com 7 deliciosas receitas do suco de tomate, que podem ser feitas de maneira rápida e simples na sua casa. Leia esse artigo até o final e aprenda a fazer o suco de tomate para perder peso, afinar a silhueta, ficar mais bonita e, ainda, oferecer vários nutrientes essenciais ao corpo.

 

O suco de tomate é rico em nutrientes e vitaminas necessários para o bom funcionamento do nosso corpo, como o potássio, licopeno e vitaminas A, C e B6. Além disso, ele possui em sua composição uma substância chamada licopeno, que tem funções antioxidantes capazes de prevenir vários tipos de doenças, como o câncer e a hipertensão.

Outro benefício do suco de tomate é a finalidade de cuidar da beleza. Graças às vitaminas presentes em sua composição,como as vitaminas A e C, a bebida por ajudar a manter a pele saudável e os cabelos mais bonitos e sedosos.

Ingredientes:

3 pedras de gelo;

Meia cenoura;

Suco de meio limão;

2 folhas de couve;

Pimenta do reino moída a gosto;

Sal a gosto;

Meio copo americano de água;

1 bandeja de tomate Sweet Grape.

Como fazer:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes por um período de um minuto. Sirva em seguida, sem coar. A dica é tomar o suco ainda gelado.

VISITE O BLOG SOSBOAFORMAMAIS

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016