Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Capítulo mais recente revela quem é o personagem mais forte de Dragon Ball Super

Publicado em 28 de Fevereiro de 2019 às 11h

Dragon Ball Super foi um grande sucesso de público e de crítica, e ainda que o anime tenha entrado em hiato em março deste ano, a franquia de Akira Toriyama continua forte tanto nos cinemas quanto no mangá.

Desde o final do Torneio do Poder, muitos fãs continuam se perguntando quem é o personagem mais forte do anime, afinal de contas, Goku e Vegeta já enfrentaram diversos adversários.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super e Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Desde que Dragon Ball Super entrou em hiato, o anime Super Dragon Ball Heroes começou a ser exibido no Japão para promover o cardgame de mesmo nome.

Ainda que a história não seja canônica, ela oferece vários pontos interessantes a se discutir, como quem seria mais forte, o Super Saiyajin 4 ou o Super Saiyajin Blue, e coisas do tipo.

Pois bem, no capítulo mais recente deste anime, Hearts, o líder da insurreição contra os Deuses do Multiverso, decidiu mostrar como era inútil aos guerreiros resistirem, perguntando a Hit quem ele achava que era o guerreiro mais forte de todos os universos.

Apesar de Hit não ter respondido, Hearts leu a mente dele e confirmou que não era Goku esse guerreiro, e sim Jiren, antigo nêmesis de Goku durante o Torneio do Poder.

Como Goku ainda não domina completamente o Instinto Superior e não consegue usar essa técnica quando ele bem desejar, é natural que Jiren tenha mais poder bruto do que ele, ainda mais se ele tiver continuado treinando após o final do Torneio do Poder, onde ele percebeu que ainda não é a perfeição em pessoa como ele achou que era.

Para derrotar Jiren, Hearts enviou Cumber, o Saiyajin Maligno, que deu trabalho pra caramba para Goku e Vegeta durante o arco anterior de Super Dragon Ball Heroes.

Como será que ele vai se sair contra essa ameaça?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016