Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Remédio natural para stress e pressão alta

Publicado em 4 de Março de 2019 às 11h

Você tem costumes de pisar descalço na terra? ou no minimo entrar em contato com ela, por apenas um único minuto na semana? quando falo que entrar em contato com a terra, é um ótimo remédio natural, pode parecer coisa de louco, mas isso pode salvar sua vida e ajuda-lo a ter uma saúde melhor de forma simples e gratuita.

 

Porque devemos entrar em contato com a terra?

 

Em nosso dia a dia, devido a modernidade, estamos sujeitos a cargas elétricas a cada segundo, diversas ondas atravessam nossos corpos e nem mesmo estamos enxergando, desde sinais de radio, tv, wifi, outros sinais de internet e os mais diversos que nem mesmo conhecemos. Existe um conceito conhecido na elétrica, que diz que ondas de eletricidade precisam ser aterradas, por conta disso, a maioria das tomadas nos dias de hoje, passaram a ser aterradas, entendendo isso, se até tomadas passam por aterramentos, para melhorar a qualidade e tempo de vida dos eletrodomésticos, porque nós, que estamos sujeitos a cargas elétricas diárias, não somos aterrados? nossos chinelos e sapatos, são geralmente feitos de borracha, e plásticos, que não permitem a passagem de energia, nem de algo externo para nós, como de algo vindo de nós para algo externo, ou seja, quando você pisa na terra, ou faz sua corrida em um campo livre, como praça ou local para caminhada, a tenção existente em nós, simplesmente não sairá, porque seu chinelo, tênis ou calçado que você usa, impede o processo de aterramento, dessa forma seu corpo não será limpo de todas as cargas elétricas que nosso corpo recebe.

 

As descobertas de Clinton Ober e Dr Ghaly

 

No ano de 1993 o empresario da industria de cabos, Clinton Ober teve uma descoberta que mudou sua vida, após ele desenvolver uma grave doença de figado, Ober teve parte de seu órgão removido, então durante sua recuperação ele percebeu que vivia sua vida, gastando energia com diversas coisas, e então decidiu evolui-la, a ponto de fazer algo mais significativo. Ober entendia como é importante para sistemas elétricos serem conectados com a terra, a fim de trabalhar de forma eficaz e segura. 

 

O fio “terra” é um conector que possui valor igual a zero Volt absoluto, ou seja, seu valor não se altera, diferentemente do neutro. Dessa forma, ele é o responsável por eliminar a “sujeira” elétrica dos componentes, pois toda carga eletrostática acumulada neles é descarregada para a terra (é daí que surgiu seu nome). Um dia, Ober estava observando as pessoas andando em volta dele e ele pensou em como no mundo industrializado, a maioria das pessoas têm pouca ou nenhuma conexão com a terra. Nós dirigimos carros em toda parte.  Nós usamos sapatos com solas sintéticas. Eletricidade não se conduz através de borracha, madeira, asfalto, ou plástico, e, portanto, tem a capacidade de nos separar a energia natural da terra.

 

Clinton começou a se questionar : 

 

Poderia esta desconexão estar afetando a nossa saúde?

 

Ao pensar dessa forma, Ober passou a aterrar sua cama, e outros moveis de sua casa, e entrar em maior contato com a terra, em sua vida devido aos problemas de saúde, ele usava medicações constantemente, e fez diversas cirurgias, com o passar do tempo Ober percebeu que sua saúde estava melhor e começando a ter longas e confortáveis noites de sono, e abandonar os remédios. Ober entretanto não era medico e muito menos um cientista, mas entendia muito bem de eletricidade e suas conclusões não agradaram os defensores da medicina tradicional e membros de industrias, foi quando um medico anestesista Dr. Ghaly interessado no assunto, liderou uma pesquisa sobre os benefícios do aterramento humano, e constatou que nas mais diferentes idades, o corpo humano reagia bem ao aterramento, de forma que combatia a infecções, e dores musculares.  Com o passar dos anos, descobriu-se que o aterramento humano, pode ser base para o combate ao stress, pressão alta, insonia e diversos outros problemas. 

 

Libere a energia do seu corpo, entre em contato direto com a natureza, não tenha medo ou nojo de pisar descalço na terra, Deus fez um mundo lindo e belo para ser desfrutado por todos e para todos. E gratuito bastando unicamente querer. Você pode perguntar-se, porque as industrias farmacêuticas, hospitais, clinicas de tratamento e órgãos educacionais e a própria mídia não divulga assunto como esses, a resposta é simples, porque todos  ganham com tudo isso, em especial as indústrias farmacêuticas em especial financiam todo o tipo de porcaria para deixar você e sua família doente, porque isso para eles, são lucros, e números altos. Repassam uma fatia para mídias que divulgam seus produtos, de forma que tornam-se seus patrões e nunca falaram contra seus "patrocinadores".

 

Fonte: Reflexões Cristãs

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016