Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Casamento Coletivo une mais de 100 casais em Itajaí

Publicado em 11 de Junho de 2019 às 03h

 

Williams Soares e Rosana Santos saíram do estado de Sergipe e escolheram Itajaí para viver. Aqui, o casal também oficializou os 13 anos de união.


O sonho dos moradores do bairro Cordeiros foi realizado no Casamento Coletivo 2019, que ocorreu na tarde de sábado e integrou a programação do aniversário de Itajaí – 159 anos.


“Essa ajuda do município tem muito significado. É uma grande oportunidade para que a gente pudesse se casar sem os gastos de um casamento tradicional”, afirmam os noivos, juntos da filha Thávyne dos Santos, de três anos.

O casamento Coletivo é uma iniciativa da secretaria de Promoção da Cidadania, em pareceria com a rede de supermercados Angeloni. “Essa preciosa oportunidade protege a cidadania, a família e garante direitos aos cidadãos. Nossa cidade se torna mais feliz com a solidez da família itajaiense”, destaca o prefeito Volnei Morastoni [MDB].


A cerimônia aconteceu no pátio do supermercado e contou com 56 casais que firmaram a união civil. A cerimônia teve a presença de mais de 500 pessoas, entre padrinhos e convidados. O casamento foi realizado de forma gratuita.


Duas juízas de paz formalizaram as uniões. Os casais retiraram a certidão de casamento na mesma hora, além de receberem fatias de bolo e taças de champanhe como presente. Ao fim da cerimônia, um pastor abençoou os casais e houve a distribuição de brindes.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016