Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Bueno: Palmeiras 'esfria' negócio por zagueiro gringo e está próximo de nome 'top' brasileiro; veja

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 08h

Bueno: Palmeiras ‘esfria’ negócio por zagueiro gringo e está próximo de nome ‘top’ brasileiro; veja Informação foi trazida pelo jornalista FOX Sports durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (8)  

ciclo de contratações do Palmeiras para este início de temporada ainda não chegou ao fim. Apesar de já ter confirmado cinco reforços até aqui, uma posição em especial ainda espera ganhar um novo nome nesta janela de transferências: a zaga. E, segundo informação trazida pelo jornalista do FOX Sports Rodrigo Bueno, durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (8 de janeiro), o Alviverde pode ter um novo contratado considerado ‘Top’ na posição.  

clube paulista até então negociava a contratação do zagueiro paraguaio Robert Rojas, de apenas 22 anos e que pertence ao Guaraní-PAR. Inclusive fez proposta superior à do Lanús-ARG, que também disputa a contratação do defensor, até por conta disso assumindo a dianteira nas negociações  

Na semana passada, dei o nome do zagueiro paraguaio Robert Rojas, de 22 anos, do Guaraní-PAR, que estava praticamente acertado com o Lanús-ARG, e a informação que trouxe foi que o Palmeiras mostrou interesse por ele. Fez uma oferta por ele maior que a do Lanús. Então ele está entre a cruz e a espada, espera um acerto com o Palmeiras, se não acertar, deve ir para o Lanús", começou falando Bueno.  

Entretanto, por parte do Palmeiras, as negociações pelo zagueiro paraguaio teriam esfriado, já que o clube paulista estaria muito próximo de confirmar a contratação de um nome ‘top’, que seria brasileiro, mas ainda sem ter a sua identidade revelada. "Hoje recebi a informação de que essa negociação deu uma estagnada porque o Palmeiras está muito perto de contratar um zagueiro top, que seria brasileiro", completou. Até aqui, o Alviverde ainda não confirmou nenhuma contratação para o setor defensivo, tendo contratado os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires, e ainda os meio-campistas Zé Rafael e Matheus Fernandes.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016