Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

10. Receita de suco detox com hortelã e tomate

Publicado em 9 de Fevereiro de 2019 às 08h

A hortelã é uma planta muito consumida, principalmente em chás, mas ela pode ser usada em alguns sucos para dar mais sabor, como é o caso da tradicional combinação de abacaxi com hortelã. Entretanto, não somente para dar um sabor mais refrescante à bebida e comidas que a hortelã existe.

A hortelã pode ajudar a aliviar problemas no estômago como a síndrome do intestino irritável, náuseas, diarreia, dores, dentre outros problemas estomacais. Como alivia problemas no estômago, a hortelã também é conhecida por melhorar a digestão, combatendo gases. Outros benefícios para a saúde são o alívio de tosses, febre, redução do mau hálito, fortalecimento do sistema imunológico, alívio do estresse, etc.


Um suco detox com hortelã pode ajudar na eliminação de excessos e impurezas do corpo e levar ao emagrecimento. Abaixo estão combinações de frutas e folhas que levam a hortelã no preparo e que podem te ajudar a desinchar. Confira!

Ingredientes:
1 tomate maduro médio;
1 rodela fina de gengibre;
1/2 maracujá;
1/2 copo de água filtrada;
5 folhas de hortelã.


Modo de preparo:
Bata os tomates, com o gengibre descascado, polpa de maracujá, água e hortelã lavada. Coe e sirva com gelo. Se quiser pode adoçar com mel ou adoçante (preferência para stévia).

VSITE O BLOG SOSBOAFORMAMAIS

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016