Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Cadela surpreende donos ao 'adotar' e amamentar filhote de gato

Publicado em 7 de Fevereiro de 2019 às 19h

Uma cachorrinha de 2 anos de idade surpreendeu os donos ao “adotar” uma gata e amamentá-la, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles afirmam que, antes de conhecer o bichano, Luma, como é chamada, latia só de ver um felino passando pelo muro. Agora, as duas não se desgrudam mais.
Mundo Pet Gatos podem ter depressão assim como os humanos
"Vi que a gata estava deitada junto com a cachorra, cheguei perto e vi que estava amamentando. Antes, eu estava dando leite de vaca para a gatinha, agora ela só pega leite da cachorra”, conta Geraldo Gomes.
O corretor de imóveis tem Luma há 2 anos. Já a gata apareceu na casa da família dele há 20 dias. Geraldo explicou que o filhote subiu no muro, passou para o telhado e ficou a noite toda miando. Quando amanheceu, ele a resgatou.
“Coloquei a gatinha para tomar leite na vasilha, a cachorrinha já quis pegar pelo pescoço, muito amorosa”, relata o corredor.
Gravidez psicológica
A veterinária Andrea Ribeiro afirmou que a cachorra possui gravidez psicológica. “Se ela adotou e está produzindo leite, tem pseudociese, o corpo entende que ela está prenhe. Ela também tem uma alta habilidade materna”, explica.
De acordo com a veterinária, é necessário que Geraldo desmame a gatinha para evitar que Luma desenvolva um tumor mamário.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016