Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Conheça a Merkabah

Publicado em 2 de Fevereiro de 2019 às 22h

A Merkabah é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espirito e em estagios mais avançados pode-se transportar até o corpo para outras dimensões. Ela tem a aparência de uma estrela de seis pontas, formada por dois triângulos que giram em sentidos diferentes, com o triângulo superior girando no sentido horário e o triângulo inferior girando no sentido anti-horário, criando assim um campo eletromagnético de natureza geometrica.

.

  Este campo se estende ao redor do corpo a uma distância de 18 a 20 metros, normalmente ele gira ao redor do nosso corpo a uma velocidade proxima a da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso.

  A medida que despertamos para o nosso EU interior e nos envolvemos com viagem astral consciente faz com que a Merkabah seja ativada fazendo com que ela  gire, esse processo também é muito facilitado pela limpeza vibratoria, cura emocional, transmutação cármica e a desintoxicação de substâncias nocivas ao nosso corpo.

 Seu Merkabah esta em constante comunicação e conexão com toda a Fonte. É a sua matriz criativa que permite combinar a sua intenção da alma com a centelha da energia divina e literalmente criar  a realidade como você quiser.

 Você é o unico na terra que pode programar a sua Merkabah para girar. Nenhum outro ser humano ou curandeiro pode fazer isso por você, embora um curador possa trabalhar em sua respiração e padrões de energia para ajudar a facilitar a ativação da sua Merkabah.

 A Merkabah tambem seria usada pelos mestres ascensos para se conectar e alcançar aqueles que estão em sintonia com os reinos mais elevados.

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016