Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Pais fazem alerta depois que sua filha quase perdeu a visão devido ao uso excessivo do celular

Publicado em 21 de Fevereiro de 2019 às 10h

Você tem filho pequeno que usa celular com frequência? Se a resposta for ‘sim’, então essa história vai servir como um alerta pra você. Dachar Nuysticker Chayduang é um homem comum, que usou as redes sociais pra contar como sua filha de 4 anos quase perdeu a visão depois do uso excessivo do celular.

 

Na publicação, Dachar conta que desde os dois anos de idade sua filhinha costumava brincar com o celular, e não demorou muito para que ela apresentasse dificuldade para enxergar, mesmo usando óculos, até que foi diagnosticada com ambliopia e precisou passar por uma cirurgia.

A ambliopia, popularmente conhecida como ‘olho preguiçoso’, é uma condição em que nem mesmo o óculos pode corrigir a vista, isso acontece quando não há estímulo suficiente entre o cérebro e um olho, o que favorece o outro olho.

 

Felizmente, ocorreu tudo bem na cirurgia, entretanto, os médicos alertaram que a menina não deve se aproximar de uma tela digital por um longo período de tempo, afinal, foi isso o que causou sua quase perda da visão.

Médicos recomendam colocar um limite para as crianças mexerem em dispositivos eletrônicos, como tablets, celulares, dentre outros, além, de fazer check-up regular com um oftalmologista. Um ato que parece ‘comum’, mas pode deixar a visão da criança em risco!

 

Recomendamos para você  veja  https://themagazinelite.com/mae-viraliza-ao-acertar-chinelo-na-filha-a-mais-de-50-metros-de-di/?utm_source=facebook&utm_medium=cpm&utm_campaign=00aa1&utm_content=9e58fb&slot=9e58fb

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016