Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Marketing de afiliados é o negócio mais fácil para começar em casa? Vale a pena iniciar em 2019?

Publicado em 17 de Janeiro de 2019 às 14h

Na minha opinião, sem dúvida, o marketing de afiliados é o mais fácil para começar em casa. É por isso que eu fiz comecei a trabalhar com ele. Eu fui capaz de aprender como fazer isso.

Até agora, quase todo mundo já ouviu falar que é possível para qualquer pessoa com computador, celular e internet desenvolver um site e ganhar dinheiro com isso. Mas é o marketing afiliado o negócio mais fácil para começar em casa? Ou existem melhores opções? Com todos os golpes rápidos e ricos, como você separa as oportunidades legítimas das fraudes?

Sim, você realmente PODE desenvolver um negócio para começar em casa

Com tantos golpes de “ganhar dinheiro online” por aí, as pessoas começam a se perguntar se é realmente possível viver uma vida em tempo integral usando a internet. Bem, eu sou uma afiliada profissional e em tempo integral, comecei meu trabalho em meio período enquanto estava logo aós o nascimento da Emily minha bebê nº3.

Então, sim, é realmente possível ganhar ter uma boa vida em tempo integral usando a internet. Não só é possível, é uma maneira realmente gratificante de ganhar a vida, já que praticamente todo o dinheiro que você ganha online é residual. Toda manhã, quando acordo , a primeira coisa que faço é ver quanto dinheiro ganhei durante a noite. Eu não sou paga por hora e não ganho salário. Eu ganho dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, independentemente de estar “trabalhando” ou não. Lógico que como sou iniciante no marketing digital eu ainda não tenho o estilo de vida que eu desejo, masi sei que estou indo pelo caminho certo e que muito em breve eu chegarei la, afinal são meses e meses de estudos e pesquisas e como não invisto em anúncios é mais devagar porem não é impossível. Meu maior problrm atuialmente é o cambio do real para o euro que diminui bastante o valor, mas para resolver isso é só eu vender mais! 

Se você pode escrever, você pode ganhar dinheiro online

Para se tornar um afiliado de sucesso, você deve ser capaz de escrever. Isso não significa que você precisa ter um mestrado em jornalismo. Na verdade, você deve esquecer quase tudo que aprendeu na escola sobre escrever. Apenas escreva como se você estivesse falando com um amigo. Um erro de ortografia ou gramática aqui e ali não vai arruinar seu negócio.

O ponto principal que estou tentando colocar, é que você não precisa ter experiência técnica para ter sucesso e começar um negócio em casa. Quando eu iniciei no marketing de afiliados, eu só sabia pesquisar informações usando o Google e isso é tudo. Eu tinha zero conhecimento de código de computador. Até hoje eu só conheço um pouco de HTML e CSS. Se você não quiser aprender essas coisas, nunca precisará.

Os requisitos financeiros

Em comparação com qualquer outro negócio para começar em casa, você pode iniciar com pouco capital (se você tiver é claro) para começar seu negócio de marketing afiliado. Você pode começar o negócio de casa de graça, mas eu recomendo que você tenha cerca deR$100 para investir inicialmente e, em seguida, cerca de US $ 20 por mês para gastar depois disso (com um máximo de US $ 50 por mês, se você estiver realmente entusiasmado). O resto do seu investimento será baseado em quanto tempo você gasta em seu negócio (seu tempo também vale dinheiro!). Quanto mais horas você colocar, mais rápido você verá a receita chegando. Mas mesmo se você tiver apenas algumas horas por semana para colocar isso, tudo bem. Levará um pouco mais para você começar a ganhar. Você pode realmente ir no seu próprio ritmo.

Na verdade, com um bom treinamento em marketing de afiliados, tudo o que você precisa é de no mínimo uma hora por dia, e você estará pronto para fazer um bom dinheiro.

Sobrecarga baixa

Mesmo quando você aumenta seu trabalho de afiliado em uma soma de 6 dígitos, suas despesas serão extremamente baixas. Você nunca tem que pagar um único funcionário, armazenar qualquer produto, alugar qualquer espaço de escritório ou até mesmo pagar por qualquer publicidade (a menos que você queira). Eu sempre recomendo que você volte a investir parte de seus lucros em seus negócios, mas com tão poucas despesas e custos indiretos, existem poucas empresas off-line que podem competir.

Alta taxa de sucesso

Este pode levantar algumas sobrancelhas. É verdade; Cerca de 99% dos profissionais de marketing afiliado não recebem um único pagamento. Embora isso possa soar como uma figura deprimente, você precisa mergulhar mais fundo para descobrir exatamente por que esse é o caso.

Como os custos iniciais e os custos indiretos são tão baixos, há uma barreira muito pequena para a entrada nesse setor. As pessoas podem começar um site afiliado sem saber qualquer código de computador E eles podem fazer tudo de casa no seu tempo livre. Isso significa que há literalmente milhares de pessoas tentando ganhar dinheiro com marketing afiliado todos os dias. Então, por que tantos fracassam?

O marketing de afiliados é ótimo para mamães desempregadas

A baixa barreira à entrada atrai muitas pessoas que não são tão sérias sobre começar um negócio on-line legítimo para começar de casa. Eles querem apenas “experimentá-lo” e tentar fazer um dinheirinho rápido, mas eles não têm um plano real. Eles não tratam seu novo empreendimento como um negócio real para começar em casa. Eles apenas mergulham os dedos na água e esperam resultados. Quando eles não recebem nada, eles desistem (geralmente em dias, semanas ou apenas alguns meses).

Por outro lado, aqueles que têm sucesso são as pessoas que vão atrás disso como um negócio legítimo para começar de casa. Se você abordar isso como um negócio legítimo, o que é (na verdade, o marketing de afiliados é um negócio multi-bilionário por ano), suas chances de sucesso são extremamente altas e você pode facilmente ter um top website.

Como você vai ter sucesso?

Primeiro de tudo, você terá sucesso porque sabe que está iniciando seu próprio negócio – não apenas se interessando em criar seu próprio site. Você também terá sucesso porque você sabe que ficar rico rápido é uma farsa. Você está disposto a colocar um pouco de trabalho para que você possa realmente agregar valor aos outros … ANTES de receber um cheque de pagamento. Se você entrar no ramo de marketing de afiliado com essa mentalidade, você já está à frente de 98% daqueles que não conseguem.

Todo negócio legítimo começou com um plano de negócios. Você também precisará de uma para iniciar seu negócio online. Felizmente, posso ajudá-lo a fazer isso! você deve aprender a desenvolver um plano de negócioss único e exclusivo, começando literalmnete do zero e mesmo sem experiência. A partir daí, o seu sucesso depende inteiramente do esforço que você coloca no seu negócio.

Espero realmente ter iluminado um pouco sobre o mercado de afiliados, tem bastante gente realizando sonhos, por que você também não realiza os seus? Se temos uma boa saúde um pouco a mais de dinheiro e liberdade de trabalhar da onde quiser não faz mal!!!

Um abraço e até a próxima!!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016