Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Ex Palmeiras, Rafael Marques faz grande revelação e choca torcedores

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 13h

O atacante Rafael Marques, hoje no São Caetano, teve a oportunidade de reencontrar o Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato Brasileiro (2016), no último domingo (27) e, apesar de ter saído de campo com uma derrota, aproveitou para rever a torcida palmeirense. Em entrevista à ESPN, o jogador fez questão de deixar claro que não queria ter saído do clube em 2017.

Eu não queria ter saído do Palmeiras. A verdade é que, por mim, teria permanecido até hoje. Mas futebol é assim. Às vezes, a gente tem que procurar novos ares, uma nova motivação. Eu poderia ter me acomodado lá, mas sempre fui muito competitivo. Se tem uma coisa que me incomoda é acomodação. Isso não faz parte do meu vocabulário” justificou o atacante.

Durante a entrevista, Rafael Marques ainda explicou o que motivou sua saída e negou que ela tenha tido relação com o retorno do técnico Cuca, com quem havia sido campeão brasileiro no ano anterior, mas também chegou a ter uma discussão no vestiário após uma partida.

Minha saída não teve nada a ver com o Cuca. Eu saí porque não via mais espaço para mim no Palmeiras. A chegada do Eduardo me complicou muito. Só fiz uma partida no Paulistão, que foi uma vitória com um gol meu. Eu vi ali que tinha uma coisa meio pessoal“, afirmou o atacante.

Naquele momento, eu achei que não fosse, mas depois trabalhei com o Eduardo no Sport e posso dizer que sim, era pessoal. Ele não gostava de mim, não sei por qual motivo. Nós tínhamos trabalhando juntos na Portuguesa, em 2001, quando ele era preparador físico, e também no Japão, quando o pai dele era treinador. Achei muito estranho o jeito como ele agiu comigo. Nunca me falou nada sobre o porquê de não me colocar para jogar. Foi estranho, mas vida que segue. Futebol é assim mesmo“, acrescentou.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016