Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

MEGA PACOTE DE REFORÇOS: Palmeiras prepara contratação de três grandes craques

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 00h

O Palmeiras está muito próximo de anunciar algumas contratações históricas. Isso porque a diretoria do Verdão está extremamente determinada em trazer grandes nomes para defender a equipe na temporada de 2019.

Em busca de alguns grandes atletas, o Verdão já anunciou cinco contratações nessa temporada. Sem contar com os jogadores que retornaram de empréstimos e serão aproveitados, como Raphael Veiga, campeão sul-americano e valorizado após o título pelo Athletico Paranaense.

O Palmeiras prepara a contratação de dois grandes jogadores, um deles é Miranda, o zagueiro da Inter de Milão e titular da seleção brasileira está de saída da Itália; isso por conta do fim de seu contrato.

Os valores estimados para o zagueiro são de 10 milhões de euros (R$42,2 milhões). Não será fácil para o Palmeiras, pois outras equipes se interessam pelo zagueiro, por exemplo a Roma, mas o defensor já demonstrou interesse em voltar para o Brasil.

Outro jogador que interessa ao Verdão é Ricardo Goulart, o atacante não esconde o desejo de defender a equipe alviverde. O irmão do meia-atacante confirmou o interesse dele em jogar no Verdão em 2019.

O volante Juninho, do Los Angeles Galaxy, revelou conversas recentes com Goulart, que se tornou o principal desejo do Palmeiras para essa temporada.

O Palmeiras ainda estuda a contratação do zagueiro paraguaio, Robert Rojas, que atualmente defende o Guaraní, do Paraguai, e pode vir ao Alviverde da capital ser mais um dos defensores para reforçar a temporada de 2019.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016