Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

TÉCNICO DA SELEÇÃO TITE CRÍTICA PALMEIRAS E TOMA RESPOSTA HUMILHANTE DO FELIPE MELOO

Publicado em 6 de Dezembro de 2018 às 18h

Felipe Melo defende participação de Bolsonaro em jogo da taça e ironiza: “Quer chamar quem está preso?”   

O volante Felipe Melo nunca escondeu ser um eleitor e defensor do presidente eleito Jair Bolsonaro, e diante das polêmicas por causa da participação do político no jogo da entrega da taça do título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras, no último domingo (2), o camisa 30 do Verdão fez questão de defender a presença de Bolsonaro e resumiu toda a repercussão negativa como “mimimi”. 

“Normal, normal, é o nosso presidente. Quer chamar quem? Quem está preso? P… mimimi do caramba“, disse o jogador nesta terça-feira (4), durante evento do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, ironizando a situação do ex-presidente Lula, do PT, que está preso em Curitiba.  

Vale lembrar que Bolsonaro foi convidado pelo Palmeiras para assistir ao jogo da entrega da taça. Antes da partida, o presidente eleito aproveitou para visitar o vestiário, conhecer os jogadores do clube e o técnico Luiz Felipe Scolari. Além disso, ele também esteve na presença de Leila Pereira, conselheira do Verdão e presidente da Crefisa, a patrocinadora do clube. Após o apito final, Bolsonaro desceu até o gramado, confraternizou com os jogadores, participou da entrega das medalhas e chegou a erguer a taça.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016