Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Supernatural | Jared Padalecki quase ficou de fora da série por causa de Gilmore Girls

Publicado em 4 de Fevereiro de 2019 às 20h

Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester na série Supernatural, quase perdeu o seu papel na série por causa de Gilmore Girls. O próprio ator revelou em entrevista na TV Guide.

O ator relembrou quando recebeu uma ligação do seu agente sobre o seu papel em Supernatural. A conversa, desde o início, foi muito engraçada, destacando-se uma fala do criador da série, Eric Kripke.

“Eric tinha dito, ‘Eu vi Gilmore. Nós queremos que Sam seja realmente esperto’. E meu agente disse, ‘Bem, meu cliente tem um mérito nacional escolar'”, relembrou o ator.


Em Gilmore Girls, Jared Padalecki vivia Dean Forester, o namorado de Rory que fazia o estilo “bonitão, mas sem cérebro”. Enquanto isso, em Supernatural, o ator é Sam, um caçador com uma inteligência acima da média.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016