Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Palmeiras negocia e tenta repatriar David Luiz, do Chelsea; entenda

Publicado em 24 de Janeiro de 2019 às 21h

O Palmeiras estaria de olho em um grande jogador para jogar na zaga alviverde, a busca seria por zagueiro com características que agradecem o técnico Felipão. David Luiz já jogou com Felipão e agrada muito. 

Segundo informações da Fox Sports Rádio, o Palmeiras teria conversas adiantas com o Zagueiro Robert Rojas, jogador do Guarani, do Paraguai, mas a negociação teria esfriado por conta do interesse do Palmeiras no David Luiz.

David Luiz tem contrato com Chelsea até o meio do ano, e já poderia assinar um pré-contrato com o Palmeiras ou qualquer outro clube, não existe uma negociação em curso, o que houve foram consultas e conversas com alguns agentes do jogador.

David Luiz tem 31 anos, e ainda tem muito mercado na Europa, o que dificulta um pouco as negociações , mas sabemos que não podemos duvidar do poder que Mattos tem nas suas negociações, não é a toa que sempre surpreende a torcida do Palmeiras com novas contratações, uma prova disso é a recente contratação de Ricardo Goulart, em uma longa negociação o jogador chega ao verdão como grande reforço do ano de 2019. As negociações se arrastavam desde do ano de 2018 e só concretizada agora.

O que poderia ajudar na negociação é a vontade do jogador em voltar ao Brasil, neste caso valeria a investida de Mattos em tentar repatriar o jogador.

David Luiz Iniciou sua carreira no Vitória da Bahia, o jogador foi vendido muito novo no ano de 2007 ao Benfica de Portugal, em 2011 foi vendido para o Chelsea e está lá até o hoje.

Felipão aprova a vinda do jogador, por já conhecer o futebol do jogador, já trabalharam junto na seleção Brasileira.

Outra Dificuldade que o Palmeiras pode encontrar é o amor que o David Luiz tem pelo Benfica, onde o jogador jogou por muitos anos e criou um grande carinho, David Luiz tem vontade de encerrar sua carreira no Benfica e não esconde isso de ninguém.

E aí torcedor palmeirense acreditam no poder do Mattos para trazer essa baita contratação?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016