Passe Digital

Artigos publicados
Mercado de infoprodutos

Terremoto próximo a Barranquilla é sentido em hotel que delegação do Palmeiras está hospedada

Publicado em 6 de Março de 2019 às 14h

Em concentração para a estreia na Copa Libertadores da América hoje, parte da delegação do Palmeiras sentiu os efeitos de um terremoto que atingiu uma cidade próxima a Barranquilla durante a noite de ontem.

O time está hospedado na cidade colombiana porque enfrenta o Junior no estádio Metropolitano. A informação foi dada pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. De acordo com o Serviço Geológico Colombiano, o terremoto ocorreu na cidade de Sitionuevo, cidade próxima a Barranquilla, às 22h48 (de Brasília) de ontem. O abalo sísmico foi de 4,3 graus na escala Richter, o que é considerado leve. Apesar disso, o efeito pôde ser sentido no hotel em que a delegação do Palmeiras está hospedada.

Além de Barranquilla, o terremoto em Sitionuevo também teve efeitos sentidos em outros 14 municípios colombianos.  O Palmeiras entra em campo hoje à noite, às 21h30 (de Brasília), para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Junior Barranquilla. Ambos os times estão no grupo F da competição continental. ..

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

Outros assuntos

Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão desktop
Passe Digital
um produto da LinkWS
desde 2016