3 Ideias de negócios para você começar hoje

Publicado em 27 de Dezembro de 2018 às 12h

Neste artigo você ira ver 3 Ideias de negócios para você começar hoje no ramo de alimentos, com baixo investimentos e podendo ser feito direto da sua casa. 

Começar qualquer negócio no ambiente de hoje é difícil, mas os negócio de alimentos tem uma vantagem sobre os outros negócios; Todos temos que comer! Também temos gostos e desejos diferentes em nossas dietas, que permitem que produtos alimentícios baseados em “nicho” sejam bem-sucedidos.

A comida é uma ideia que muitas pessoas buscam como um negócio, pois além do fato de que gostamos de comer, a comida é fácil de ser prototipada, pois você pode fazê-lo em uma cozinha simples. 

Sem muita enrolação vou direto ao ponto, trazendo 3 dicas matadoras.

1. Brigadeiro Gourmet.

Atualmente esta em alta o alimentos gourmet, no qual muitos chamam e gourmetização. Pois bem, com os doces não foram diferentes, mais hoje focaremos no brigadeiro gourmet como nossa primeira ideia de negócios.

O brigadeiro sempre foi o queridinho quando o assunto é guloseimas, porém com gourmetização ele ganhou novas nuances. Com uma maior variação de recheios esse nicho ficou ainda mais procurado pelos aficionados.

Brigadeiro Gourmet da dinheiro? 

Umas das vantagens é que o mercado já encontra-se aquecido e aumentando. Ele voltou a ser um sucesso nas festas, porém com uma roupagem mais elaborada e matéria prima mais sofisticada

O bom é que para iniciar este negócio você não precisa ser fazer um curso de gastronomia, basta ter uma receita da mãe, tia ou outra pessoa e apenas incrementar com ingredientes de primeira linha. O investimento é muito baixo e você tem uma boa base de retorno, devido ao fato de precisar de pouco maquinário e ter o valor de venda superior por causa do conceito agregado ao produto. 

2. Polpa de Suco Detox.

O mercado fitness está mais em alta do que nunca sendo assim para apostar em um nicho como ideia de negócio para o setor, eu postaria na poupa de suco detox.

Com o aumento da busca por saúde, as pessoas estão tentando melhorar sua alimentação. Contudo a rotina diária, muitas vezes, fazem com que estas pessoas passem a consumir produtos industrializados. 

O mercado para polpa detox vem crescendo muito, pois além de você poder iniciar as vendas para o consumidor final como amigos e seguidores das redes sociais, você também poderá levar estes produtos para o varejo.

Hoje existem várias casas especializadas em produtos para alimentação saudável e com elas você poderá alavancar suas vendas.  

3. Salada no Pote

As saladas são fundamentais na dieta de qualquer pessoa que se preocupa com a sua saúde. Mas isso não é novidade. Porém, talvez você esteja se perguntando: qual é a vantagem de colocá-la ou não dentro de um pote de vidro?!

Dentro do recipiente a salada fica muito mais fácil de ser transportada e ocupa menos espaço, assim conseguindo levar na bolsa e comer na hora que quiser.

A salada no pote de vidro é diferente, ou seja, é um jeito inovador de comer salada, o que pode te motivar a comer mais verduras, auxiliando na busca por uma alimentação mais balanceada e saudável.

Utilizando o frasco de vidro, a salada se manterá fresca e, sendo bem fechado, não há risco do molho vazar e dura cerca de 1 semana se armazenada de forma correta. 

Mais e o mercado de salada no pote é bom?

Da mesma forma que na ideia anterior, o mercado busca praticidade e se uma pessoa pode comprar sua refeição da semana de uma só vez, você já ganhou um cliente?

Baixo investimento e boa margem de lucro. tudo que você precisa para começar seu negocio hoje. O que está esperando?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016