• Home  
  •   
  • Comida  
  •   
  • Receita de Farofa de alho poró e ervilha  

Receita de Farofa de alho poró e ervilha

Publicado em 18 de Junho de 2019 às 13h

Ingredientes:

 

Passos a seguir para fazer esta receita:

1

Frite a cebola e o alho na manteiga até dourar.

Dica: Não deixe a pasta de alho dourar demasiado para não ficar com gosto amargo. Para isso refogue primeiramente a cebola até ficar translúcida e depois coloque a pasta de alho.

 

2

Introduza as ervilhas, o alho francês picado e a malagueta picada deixe por um minuto e meio, mexendo de vez em quando para não queimar. Por último coloque a farinha de mandioca e incorpore tomando cuidado para não amassar as ervilhas.

Dica: Se você não gostar de comida muito ardida retire as sementes da malagueta, é nelas que se concentra maior percentagem de sabor picante.

 

3

Quando os legumes estiverem macios e a farofa estiver soltinha ao seu gosto coloque o sal e desligue o fogo. Sirva esta farofa de ervilha e alho poró com arroz e frango assado e tenho a certeza que você vai gostar! Bom apetite.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016