Horoscopo do dia 29/11/18

Publicado em 28 de Novembro de 2018 às 16h

#HOJE: Lua em virgem:
Virgem por ser o signo da organização este é o momento de dar valor às minúcias, à correção e à habilidade técnica de reorganizar o seu caminho.Com a Lua em Virgem é o momento de rever os medos e a desconfiança que guardamos e e assim remoldar a nossa postura com as demais pessoas, se adaptando a uma nova realidade traçando assim um novo plano pratico de vida


#AMOR: Se Você tem alguém: O dia tende a ser de amorosidade, compreensão e calmaria nas relações. A noite, você pode ficar mais introspectivo(a).

 


#AMOR: Solteiras(os):  Não adianta você ficar aí esperando que o amor verdadeiro caia do céu diretamente no teu colo, isso não é conto de fadas, isso é vida real. E, na vida real, as pessoas batalham por aquilo que querem. É hora de fazer acontecer. 


#FAMILIA: Tenha mais paciência com as pessoas que você convive, você pode evitar muitas brigas se aprender ignorar as bobagens.

 


CARREIRA: Nada vai acontecer se você ficar desacreditando, o primeiro passo pras coisas darem certo é acreditar que isso é possível. E depois é só ir atrás e realizar, porque você sabe que você pode.

 

 

AMIZADE:  Não deixe que as novas amizades afetem as antigas.
 

DICA DO DIA: Quando estiver feliz, muito feliz, transbordando felicidade, não grite por aí, guarde ela só para você.

 


FRASE DO DIA: Nunca diga nunca. Você não pode adivinhar como será o dia de amanhã”

 


CITAÇÃO DO DIA: O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

 

TRECHO DO DIA:Ando preferindo ter paz do que razão.

 


PENSAMENTO DO DIA:
 A maioria das pessoas nunca vai longe o suficiente no seu primeiro vento para descobrir que elas terão uma segunda rajada. Dê a seus sonhos tudo o que você tem e você se surpreenderá com a energia que vem de você.

 


POSITIVIDADE DO DIA: No tempo certo, tudo dará certo.

 

REFLEXÃO  DO DIA: Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016