A Volta dos Deuses (A Mensagem das Abelhas)

Publicado em 12 de Junho de 2019 às 03h

A Volta dos Deuses

A mensagem das abelhas 

As abelhas tem uma beleza ímpar. Portadoras de um código da natureza que as transformam em maravilhosas engenheiras. Sua importância para o planeta é algo que muitos não percebem.

Desde as mais antigas civilizações, as abelhas fazem parte do cotidiano da humanidade. Você pode ver isso com uma pesquisa rápida na internet.

As abelhas no Egito antigo

No Egito antigo a imagem da abelha estava relacionado ao poder do faraó, que por sua vez governava a colmeia, ou seja, o Egito.

O vestígio que comprova a criação de abelhas em colmeias no antigo Egito é encontrado no templo da 5° dinastia da era dos Faraós (2.500 a.C.);

Era um símbolo da realeza e dizia-se que esse inseto havia sido gerado a partir das lágrimas de Rá, o deus-sol egípcio. Sua imagem mais difundida é a de símbolo da alma divina humana. Os opostos bem/mal, também se encontram simbolizados nela. O mal encontra-se simbolizado pelo ferrão e o bem pelo mel e seus derivados.

A figura mitológica de Rá está intimamente ligada a muitos deuses muito mais antigos que os egípcios. Rá, o deus-sol, teria deixado uma mensagem para os humanos:

“ o equilíbrio da terra está em conformidade com a dança das abelhas. O equilíbrio perfeito dentro da atmosfera terrestre é medido pelas obras que elas produzem.” Serpenten Fraternitatis.

Em muitas tábuas de Nínive se encontrou algo parecido, onde o criador do homem havia deixado uma mensagem:

“ Das operárias do mel, vem o equilíbrio para a saúde do homem. O dia que elas se forem os homens morrerão.”  Nínive table

E por incrível que pareça, nosso continente também deixou mensagens. Uma tribo de índios da Amazônia acredita que o dia que o  grande deus  aparecer no céu com seus quatro mensageiros, as abelhas fugirão e em seguida morrerão os homens.

Gente ! Liguem todos esses pontos. É de se pensar muito a respeito. Se você  acompanha meus escritos, já deve ter lido sobre assuntos da antiguidade e pessoas que conheci em outros países.

Essa semana muito se falou de Júpter e suas quatro luas no céu. Muitas informações são distorcidas quando cai na internet, principalmente no youtube. Deixo um trecho de uma conversa entre um filósofo egípcio e um filósofo hebreu em 2010 no Egito:

Egito ano 2010, (Luxor)

Fil.egípcio

“...sim tudo está ligado por mensagens de diferentes culturas. O tópico em questão diz que o grande deus  dos astros e seus quatro cavaleiros irão em breve levantar de seus tronos. Essa manifestação pode mudar o ritmo dos outros deuses-astros etc. “

Fil.hebreu

“ Quando nos referimos a cavaleiros, queremos dizer que se trata de algo imposto e rítmico. Os deuses sempre são representados pelos grandes planetas. Os filhos dos deuses somos nós e muitos outros espalhados pela galáxia. Você já leu a frase : Deus está perto de nós” ? E é verdade ! Os deuses estão cada um em suas órbitas, muito mais perto  do que se pode imaginar. O dia que puder ver os quatro cavaleiros no céu você compreenderá. “

Fil.egípcio

“ Os antigos sempre souberam que um dos mensageiros dos deuses eram as abelhas. Se há abelhas na terra, então tudo está em equilíbrio. O dia que os deuses começarem a se manifestar nos céus as abelhas fugirão. Então diante disso cremos que se as abelhas desaparecerem é sinal da volta dos deuses, pois o Deus Supremo que caminha por meio de todos os deuses está perto. E o Supremo Deus virá com seus filhos ( nossos co-criadores), a terra sofrerá muito com isso, mas muitos serão agraciados aos olhos de nossos co-criadores, sendo guardados por eles até que os astros se equilibrem novamente, e então os homens ganharão a terra“ Egito, Luxor 2010

 

 

Quais são as causas do desaparecimento das abelhas ?

Segundo cientistas uma das causas pode ser a mudança climática e desequilíbrio da atmosfera.

 

Bom, nem vou tentar explicar, pois mais claro que isso é impossível. Pense a respeito e analise os acontecimentos.

Gostaram desse artigo ?! Compartilhem com os amigos !

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016