• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • De saída do Palmeiras, zagueiro atrai interesse de Coritiba e time suíço  

De saída do Palmeiras, zagueiro atrai interesse de Coritiba e time suíço

Publicado em 7 de Janeiro de 2019 às 13h

De saída do Palmeiras, zagueiro atrai interesse de Coritiba e time suíço Pedrão, de apenas 21 anos, não está nos planos do Verdão para a temporada e pode ser emprestado ou até negociado em definitivo   

zagueiro Pedrão se reapresentou normalmente ao lado do restante do elenco na Academia de Futebol, mas não permanecerá no Palmeiras em 2019. De saída, ele já atraiu interesse do Coritiba e do Basel, clube que disputa a primeira divisão do futebol suíço.  

Aos 21 anos de idade, Pedrão tem contrato com o Palmeiras até 25 de dezembro de 2022. O jovem zagueiro, promovido da equipe sub-20, disputou sua única partida pelo time principal na temporada de 2018 durante a excursão do clube alviverde pela América Central.  

Fora dos planos do Palmeiras para 2019, ele poderia ser emprestado por um ano para o Coritiba, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Basel, também há possibilidade de uma saída por empréstimo (com opção de compra) e até em definitivo.  

Em agosto do ano passado, o Palmeiras recusou uma oferta da italiana Spal pelos serviços de Pedrão. Após disputar apenas uma partida em 2018, o jovem zagueiro tem o foco de jogar com regularidade em 2019 e se anima com a possibilidade de atuar no exterior  

Para a defesa, o técnico Luiz Felipe Scolari já conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gomez, Luan e Nico Freire. O comandante ainda tem a alternativa de aproveitar Juninho, de volta ao Palmeiras após defender o Atlético-MG por empréstimo. Com um grupo numeroso, o clube alviverde tem emprestado alguns dos atletas formados na base para oferecer rodagem – o atacante Artur, por exemplo, ficará no Bahia até dezembro de 2019. O meia Vitinho e o centroavante Papagaio também devem sair. Não viu? Durante entrevista coletiva na última sexta-feira (4), Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Verdão, falou sobre a possibilidade do clube buscar a contratação de Ricardo Goulart. Confira acima.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016