• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Palmeiras faz exigências por acordo para TV aberta e pay-per-view; Globo não concorda  

Palmeiras faz exigências por acordo para TV aberta e pay-per-view; Globo não concorda

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 08h

O Palmeiras segue em um acordo com a Rede Globo pelos direitos de transmissão na TV aberta e em pay-per-view do Campeonato Brasileiro de 2019, isso porque o clube fez algumas exigências para a emissora, que por sua vez, não concordou.   

Segundo informação do UOL de Primeira, o Palmeiras quer receber uma parte – que corresponde a 18,5% – do valor arrecadado com vendas do pay-per-view, assim como os rivais Flamengo e Corinthians, além da garantia de um número mínimo de partidas transmitidas na TV aberta. O clube, ainda de acordo com a publicação, também pede uma exceção no ponto contratual que determina um pagamento menor a clubes que já fecharam a Turner na TV paga – lembrando que o Palmeiras é um desses clubes.  

A TV Globo também nega por entender que o pedido do Verdão causaria um mal-estar com outros clubes que aceitaram e já assinaram contrato, como Santos e Internacional. As outras exigências também não foram aprovadas pela emissora. Trabalhando com a hipótese de não contar com o Palmeiras para o Brasileirão, a Globo tenta encontrar um meio-termo com urgência para solucionar o problema   

Em entrevista concedida ao Lance! no final do ano passado, o presidente palmeirense, Maurício Galiotte, admitiu a possibilidade do clube ficar fora da TV aberta em 2019. “Se chegarmos a um acordo, teremos o Palmeiras na TV aberta. Caso contrário, não. Sabemos o valor da nossa marca e como somos importantes para o futebol brasileiro, quanto geramos de audiência. Isso tudo está sendo negociado e debatido. Obviamente, é uma negociação grande, mas tratada com muito respeito e muita responsabilidade, zelando pelos interesses do Palmeiras”.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016