• Home  
  •   
  • Arte  
  •   
  • Parece madeira, mas é cerâmica! Conheça o trabalho incrível deste escultor  

Parece madeira, mas é cerâmica! Conheça o trabalho incrível deste escultor

Publicado em 14 de Dezembro de 2017 às 15h

Christopher David White é um escultor cujo trabalho, além de extremamente belo, é bastante intrigante. Basicamente, White cria esculturas em cerâmica que, em um primeiro momento, parecem ser todas de madeira.

Cada uma das peças criadas por ele é feita manualmente e, a partir de bases de argila, White consegue produzir obras ricas em detalhes e que, depois de terminadas, parecem trabalhos talhados em madeira.

Explorando a relação íntima entre ser humano e a natureza, o escultor busca expressões que vão do nascimento à morte: “A mudança é um lembrete constante de que a permanência é a ilusão final”, disse ele em seu site. Segundo o artista, seu trabalho reflete justamente o fenômeno da impermanência da relação entre o homem e a natureza. Veja algumas de suas esculturas a seguir e nos conte o que achou:

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016