• Home  
  •   
  • Comida  
  •   
  • Pêssego assado com Iogurte  

Pêssego assado com Iogurte

Publicado em 2 de Setembro de 2017 às 19h

Pêssego assado é excelente sobremesa para dias quentes, melhor ainda porque tem poucas calorias, menos de 100 na verdade, se você usar um iogurte saudável – claro, o iogurte caseiro cozinha fit é o ideal O pêssego com iogurte é uma ótima opção para quem busca algo doce, mas sem adição de açúcar.

Grelhar a fruta e uma forma simples de torná-a mais atraente! Gosto de fazer isso especialmente com maçã, onde retiro o meio e coloco uvas passa, cubro com papel alumínio e asso .Mas estamos aqui para falar do pêssego assado agora!

Então vamos à receita!

Ingredientes para 2 unidades de pêssego assado:


– 1/4 de xícara de iogurte caseiro cozinha fit ou iogurte grego.
– Canela a gosto
– 2 pêssegos grandes e maduros
– Mel a gosto

Modo de preparo:

Retire o meio dos pêssegos e enrole cada metade em papel alumínio. Coloque no forno para assar – o tempo varia conforme seu forno. Retire, misture o iogurte canela, coloque no centro do pêssego, regue com  mel. E sirva!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016