• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Casagrande sai em defesa de Borja e fala sobre o assunto  

Casagrande sai em defesa de Borja e fala sobre o assunto

Publicado em 20 de Março de 2019 às 10h

Após deixar o clássico contra o São Paulo criticado pela torcida, o atacante Miguel Borja ganhou o apoio do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, em seu quadro Fala, Casão, na TV Globo, nesta terça-feira (19).

Em avaliação do centroavante colombiano, que possui três gols no Paulistão, Casagrande minimizou as cobranças e aprova titularidade dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Felipão insiste nos jogadores, acredita no talento dos jogadores. Todos os times queriam o Borja quando ele foi contratado. Estão esperando ele repetir aquilo“, afirmou o comentarista.

Borja foi uma das grandes surpresas do Atlético Nacional-COL campeão da Libertadores de 2016, foi comprado pelo Verdão por cerca de R$ 33 milhões no ano seguinte, mas não conseguiu repetir as boas atuações.

O comentarista defende que Borja, mesmo sem ter dado o retorno esperado, merece seguir tendo chances na equipe alviverde para deslanchar.

Talvez o Borja não seja aquele jogador que todo mundo viu naquele momento, pode ser que ele seja um jogador mais normal. O Felipão está tentando fazer com que ele faça aquilo que ele pode. De repente, o que ele pode é isso. Ou pode ser um pouco mais. O Felipão vai ver rapidinho. Mas ele merece ser titular por um pouco ainda“, finalizou.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016