Supernatural | Jeffrey Dean Morgan comenta volta "foi muito legal"

Publicado em 5 de Janeiro de 2019 às 14h

Numa entrevista ao programa de TV (via We Got This Covered), Jeffrey Dean Morgan falou sobre sua experiência de retornar ao papel de John Winchester em Supernatural:

"Eu fui para Vancouver interpretar um papel que fiz há 14 anos. Eles estão no episódio 300, dá para acreditar? É maluco, nunca ouvi nada parecido (...). Então há 14 anos eu interpretei o pai de Dean e Sam naquela série, os dois garotos... então sim, voltar e poder atuar com eles de novo foi uma benção e super legal."

A última aparição de Morgan na série foi na finale da segunda temporada, na temporada, no episódio "All Hell Breaks Loose: Part 2". Não há informações sobre como será o retorno do personagem no espisódio especial, que deve contar com outras participações. 

"Lebanon, o 300º de Supernatural vai ao ar em 07 de fevereiro nos EUA.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016