• Home  
  •   
  • Política  
  •   
  • Cabo Daciolo diz que os brasilieiros são monitorado 24 horas no Brasil  

Cabo Daciolo diz que os brasilieiros são monitorado 24 horas no Brasil

Publicado em 8 de Setembro de 2018 às 21h

Mais na verdade quem é o Cabo Daciolo ? como ele  se tornou tão popular ?. Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos (Florianópolis, 30 de março de 1976). mais conhecido como Cabo Daciolo, é um bombeiro militar e político brasileiro filiado ao partido Patriota. Em 2014, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. Expulso do PSOL em 2015, foi filiado ao Avante e, atualmente, está filiado ao Patriota.É casado com Cristiane Daciolo e é pai de três filhos.

Daciolo ganhou notoriedade em 2011, quando foi uma das lideranças da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro. Na ocasião, os grevistas ocuparam o quartel-general da corporação e acamparam nas escadarias da Alerj. Daciolo chegou a ser preso por nove dias no presídio de Bangu. Segundo as informações do candidato, ele trás uma formações bombástica sobre a monitoração que os humanos estão sendo monitorado pela uma organização governamental secreta. 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016