• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Cereto vê Palmeiras como bicho-papão em 2019 Vai deixar o Flamengo no cheirinho outra vez  

Cereto vê Palmeiras como bicho-papão em 2019 Vai deixar o Flamengo no cheirinho outra vez

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 09h

Cereto vê Palmeiras como ‘bicho-papão’ em 2019: “Vai deixar o Flamengo no cheirinho outra vez 

Estreou no SporTV nesta segunda-feira (28) o programa “Acabou a brincadeira!”, comandado pelo apresentador Carlos Cereto, que logo na primeira edição já cravou o Palmeiras como o grande favorito na temporada de 2019. Além disso, o jornalista ainda colocou o Flamengo em segundo plano novamente, apesar do alto investimento feito pelo clube Rubro-Negro para reforçar o elenco com nomes como Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. 

O Palmeiras já tinha o melhor elenco no ano passado. Havia condições de ganhar tudo. Neste ano, reforçado de Goulart, Arthur e Zé Rafael, acho que o Palmeiras tem condições de conquistar o que disputar. Para mim, acabou a brincadeira: o Palmeiras é o bicho-papão e vai deixar o Flamengo no cheirinho outra vez”, disse Cereto. 

Quem também destacou a qualidade do Palmeiras foi o comentarista Walter Casagrande. “No ano passado é que o Palmeiras começou a alcançar o espaço de grande time para competir com o Grêmio. Todos apontavam o Grêmio como favorito para a Libertadores. E ele continua como time a ser batido. Então hoje você tem Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e essa novidade do Sampaoli no Santos, que vai dar o que falar”, analisou.  

Reforços do Palmeiras para 2019 Veja a lista dos jogadores contratados pelo Palmeiras para reforçar o elenco nesta temporada.   

1 Ricardo Goulart (atacante   

2 Zé Rafael (meia    

3 Arthur Cabral (atacante)   

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016