• Home  
  •   
  • Comida  
  •   
  • Receita de Sanduíche de forno simples  

Receita de Sanduíche de forno simples

Publicado em 18 de Junho de 2019 às 13h

Ingredientes:

 

Passos a seguir para fazer esta receita:

1

Numa frigideira com um pouco de óleo refogue o alho e a cebola até dourar. Coloque o frango já cozido e desfiado.

 

2

Quando o frango começar a dourar, adicione os tomates pelados e um pouco do caldo do cozimento do frango. Deixe apurar no fogo baixo. Acerte o sal e a pimenta e reserve para esfriar.

Dica: Se você quiser, junto com os tomates pode colocar também cenoura ralada, milho escorrido, azeitona picada, entre outros ingredientes baixos em calorias.

 

3

Pegue um pouco do molho do refogado de frango e passe no fundo do refratário onde vai montar este lanche rápido de forno. Então coloque no refratário uma camada de pão de forma e uma porção do recheio de frango. Cubra com algum queijo e repita as camadasde pão, frango e queijo até terminar.

 

4

Leve ao forno pré-aquecido a 150 graus e deixe por 20 minutos, sendo que nos últimos 5 minutos vale a pena ligar a função 'Grill' para o queijo gratinar e ficar crocante. Sirva este sanduíche de forno rápido em seguida e bom apetite!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016