• Home  
  •   
  • Romance  
  •   
  • Problemas na hora do sexo de quatro e como resolver!  

Problemas na hora do sexo de quatro e como resolver!

Publicado em 3 de Março de 2018 às 21h

Problema 1: a penetração é profunda demais

Para algumas mulheres este tipo de posição pode ser dolorida. Quando você fica excitada, além de lubrificação, sua vagina expande e se alonga um pouco e se isso não rola, a dor pode aparecer. Tente fazer um aquecimento mais longo antes de ficar nos quatro apoios. Usar um lubrificante também pode ajudar. Quando o cara te penetrar peça para ele não ir fundo e fazer movimentos mais leves. E, caso não role, tudo bem, esta só será uma posição que você não vai mais fazer.

 

Problema 2: A penetração não parece tão profunda

Ao contrário das mulheres que se encaixam no item acima, outras curtem mesmo e sentem prazer (não dor) durante o sexo de quatro. Aí, para uma penetração mais profunda, o cara vai ter que agarrar pela cintura, te pegando por baixo, e não no seu quadril. Assim, ele consegue te levantar um pouco e penetrar melhor.

Problema 3: Você se cansa rápido
Ficar de quatro + fazer movimentos de vaivém pode te cansar – não um tipo de cansaço de academia, mas às vezes você fica com dor nas pernas? A dica é colocar um apoio na região do abdômen. Seus travesseiros ou almofadas resolvem o problema pois aliviam o peso nas pernas e braços.

 

Problema 4: Sexo de quatro parece impessoal
O sexo de quatro não precisa ser distante, você pode transformá-lo em algo mais romântico, embora o olho no olho não será possível. Afinal, você não vê o cara…. mas a aproximação entre você pode rolar. O cara pode chegar mais perto e encostar nas suas costas, fazer carinho no seu cabelo e sussurrar no seu ouvido.

 

 

AMOR

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016