• Home  
  •   
  • Animais  
  •   
  • Cachorros já nascem sabendo nadar?  

Cachorros já nascem sabendo nadar?

Publicado em 18 de Abril de 2016 às 15h

Uma característica notável em vários mamíferos, dentre eles os câes, é sua habilidade nata de nadar. A imensa maioria das raças de cães tem instintivamente essa capacidade.

Mesmo se o cachorro jamais tiver entrado em um rio, piscina, mar etc., uma vez que ele se depara com a necessidade de sobreviver, faz um característico movimento de nado, que por sinal é bastante eficiente.

Uma curiosidade que você pode experimentar é entrar em uma piscina com um cachorro no colo. Mesmo sem colocá-lo na água, ele já começará a fazer o movimento de nado, de forma instintiva.

Que os cães, gatos, cavalos, elefantes, e muitos outros animais tem essa capacidade, nós já sabemos. O que não sabemos é o motivo de nós, seres humanos tão superiores, não termos essa habilidade nata.

Afinal de contas, todo mundo sabe o que acontece se você jogar uma pessoa na água pela primeira vez: ela afunda que nem uma pedra!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016