• Home  
  •   
  • Pol?tica  
  •   
  • Estadia de Bolsonaro nos EUA não custará um centavo aos cofres públicos  

Estadia de Bolsonaro nos EUA não custará um centavo aos cofres públicos

Publicado em 18 de Março de 2019 às 09h

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para comentar que sua estadia nos Estados Unidos não custará um centavo aos cofres públicos. Bolsonaro e sua comitiva ficarão hospedados na residência oficial da Casa Branca, a Blair House.

"Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao governo americano todo respeito e carinho que nos está sendo dado" afirmou o presidente.

O presidente disse também que pela primeira vez em muito tempo, um presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. “É o começo de uma parceira pela liberdade e prosperidade como os brasileiros sempre desejaram”, escreveu o presidente brasil.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016