Que Brasil você quer?

Publicado em 10 de Fevereiro de 2018 às 13h

Parece uma pergunta absurda. Ou será uma pergunta feita por aqueles que conhece conhecem a realidade como ela é. Se criamos realidade através de sentimentos e pensamentos, logo, somos nós que estamos criando a nossa própria realidade: seja boa ou seja má. Isto é uma coisa difícil de se compreender  ou mesmo de se aceitar. Não é uma simples questão de atrair dinheiro ou um relacionamento satisfatório. Quando se fala em mecânica quântica, falamos da ciência que cria dimensões e universos. Você literalmente altera a dimensão e o universo pelo qual trafega. Porém isso que é o problema para ser resolvido. Esta é a equação que não quer fechar. Isso porque passa diretamente Pelas nossas crenças.

Se você está acostumado a reclamar e pensar coisas negativas este é o universo em qual você está em ressonância eletromagnética. O universo feito de energias eletromagnéticas e para entender essa mecânica é necessário entender um pouco de física o melhor o suficiente de mecânica quântica. 

Por isso eu entendo que você que está lendo estas linhas já está buscando essas informações e já compreende um pouco o que eu disse, você poderá entender o discurso digitado neste texto, mas, pelo contrário, insisto fortemente que estúdio mecânica quântica com o professor Hélio Couto.

Entendido, podemos continuar com a exposição do texto referente ao título.

Geralmente existe um clima de insatisfação no nosso país atualmente devido várias crises dentre elas inclusive a política. Mas a questão aqui reclamar chorar e apontar os erros não irá mudar o quadro caótico. Pelo contrário Estamos dando força a situação negativa, pelo simples fato de estarmos injetando energia negativa na situação. Muitos podem te perguntar: então teremos que fechar os olhos para a realidade? Mas que realidade? Se cada um de nós constrói a sua própria realidade? E cada um de nós está construindo agora a sua realidade, aceite ou deixe de aceitar. É esta a realidade nua e crua. Esta pílula que ninguém quer engolir. Você pode engolir agora esta pílula e ver o mundo e o universo como eles Realmente são e a partir disto mudar a sua própria realidade.

Temos também um sentimento de insatisfação devido às injustiças, e é óbvio que eu não quero ver ninguém sendo injustiçado. Não só pelos motivos óbvios de humanismo e altruísmos. Mas se reconheço realmente a lei da auto-preservação, eu entendo que se todos forem tratados de forma Justa e humana eu estarei incluso no grupo "Todos". Ao mesmo tempo que, se alguém é injustiçado e tratado de forma desumana, por um critério egoísta, nada, absolutamente nada, impede que eu seja a próxima vítima. Isso é óbvio.

Mas será que a verdadeira maneira de combater as injustiças ,os egoísmos será através da luta corporal ou verbal? Esse tipo de comportamento é civilizado, ou é civilizante?

Não precisamos nem entrar no mérito desta questão.

O simples fato de ver as coisas de forma negativa Já está criando a sua realidade pela forma que você molda a realidade. Se você acredita que o mal irá acontecer inevitavelmente ele irá acontecer. Se você a sair à Rua acreditar que será assaltado, inevitavelmente isso acontecerá. Mas como eu disse, essas informações são para aqueles que buscam a verdade e que já tomaram a pílula. Para quem está começando, pode ir devagar, estudando e pesquisando todas essas ciências ocultas, ocultas de quem não quer saber como funciona a realidade.

O fato de alguém sofrer doenças e calamidades injustiças causadas por egoísmo humano e indiferenças.  também é explicado pela mecânica quântica.

Universo feito de várias dimensões nós trafegando por essas dimensões. Pessoas mais avançadas e habilidosas podem ir a regiões tenebrosas no umbral. Aquele mítico inferno. Que de mito, não tem nada. Realmente o inferno existe e, nós os chamamos de umbral. O umbral é reunião de milhares de pensamentos negativos e maus e egoístas.  As pessoas más vão para lá. Não porquê existe um tribunal de contas cármicas que os levam para lá a força. São os próprios pensamentos negativos das pessoas que os levam para lá. Cumprindo-se assim a lei do carma de ação e reação, onde semelhante atrai semelhante. Por isso. Que algumas pessoas sendo boas e produtivas acabam indo para lá. E por isso que existem setores espirituais que resgatam esss pessoas. Se a lei do karma é justa Por que essas pessoas haveriam de ir para lá? A resposta é mais simples do que parece. Porque pensamentos negativos não são apenas aqueles concebidos pelo egoísmo. Sentimentos de baixa estima, mágoa, revolta injustiça infelizmente também levam as pessoas as regiões de baixo astral. Se formos analisar logicamente, esse pode ser um dos motivos ou o principal de algumas pessoas não desenvolverem sua clarividência. Se Estas pessoas pudesse viajar conscientemente por várias dimensões. Em um momento de baixas vibrações, essa pessoas sem dúvida, acordaria sem sonhos ou projeções astrais ou desdobramentos no umbral.

Mas não é preciso ser clarividente para criar a realidade com pensamentos e Emoções. Na verdade você pode fazer da sua realidade um umbral ou um inferno.

Isso acontece invariavelmente com pessoas que têm pensamentos e, sentimentos negativos.

É através disto, que sua vida pode vir a ser o céu, ou inferno.

Esta é a simples e básica explicação da lei da atração. Eu mesmo já comprovei isto várias vezes através de tentativas e erros porquê isto você pode comprovar através de experiências como se estivesse em um laboratório. Claro que, experiências negativas intensificam pensamentos negativos. Logo, para que experimentar na pele se Podemos seguir um caminho batido por outras pessoas.

Por isso, é através da informação e do conhecimento quê a humanidade irá avançar. Criticar os maus ou falar das suas maldades não é combater o mal. Pelo contrário, é a forma mais perfeita de você da força mau mal. É a forma mais perfeita de você trabalhar enganadamente para o mal. Muitas pessoas estão alistados na fileira do mal, sem perceber. Mas a mudança se torna simples quando aplicamos a mecânica quântica no nosso dia-a-dia.

Em qualquer lugar, em qualquer grupo, sempre será mais interessante trazer Soluções ao invés de reclamações Isto é pura inteligência emocional.

Mas é claro, se a pessoa prefere usar a força para lutar contra o mal ela irá encontrar pessoas que querem usar a força para lutar contra bem.  Esta é a lei da reciprocidade, Essa é a lei da atração, onde os semelhantes se atraem. 

Talvez o problema esteja em que alguém confunda a lei dos semelhantes acreditando que irá atrair alguém igual a si mas não é assim que funciona exatamente.

Os semelhantes se atraem por vibração e energia. Por exemplo, pessoas que gostam de gatos serão atraídos se e poderão até mesmo formar grupos. Mas a individualidade daquelas pessoas permanecerá intacta. O simples fato de delas gostarem de gatos. Não implica que elas tenham outros gostos, Cultura, aptidões e habilidades. Existe uma energia maior uma egrégora ou seja : o gosto pelos gatos que atrai aquelas pessoas a um convívio. E só...

Por que existem outras energias dentro de cada pessoa, incluindo caráter. Essa é a Lei dos semelhantes.

Da mesma forma pessoas com caráter duvidoso irão atrair outros da mesma forma e até mesmo se auto-destruir. Pessoas de bom caráter irão se unir trazendo Soluções e boas vibrações. E ao mesmo tempo que estas atraidas ao seu grupo de vibração correspondente, por sua vez impelem ou se afastam de pessoas de energias contrárias. sendo que as próprias pessoas com suas energias irão procurar e atrair seus semelhantes.

O título desse ensaio pareceu remeter á ideias políticas. Porém ideias políticas costumam ser Opostas a espiritualidade. Por que promovem separações entre as pessoas e facções. Não dizendo com isso que a política seja necessariamente negativa. Pelo contrário a palavra política vem de duas palavras gregas " pólis" e " ethos" que juntas e parafraseados significam "ética da cidade".

Para entender isso é necessário entender outra lei do hermetismo que significa ou que diz de todas as coisas tem dois polos. Logo, o Polo a que se está trabalhando a política nos dias de hoje é o polo negativo. Mas existe o pólo positivo da política.

Entender a espiritualidade não é usar o ego para ser guru de ninguém por que o conhecimento está dentro de cada um. Não obstante isso não é acentuar o individualismo. Porque todos nós somos um. Esta é uma outra lei. É necessário conhecer todas as leis espirituais para poder aplicá-los corretamente. Ajudar as pessoas faz parte do currículo espiritual. Mas a ajuda acontece quando nós positivamos as pessoas com coisas boas com energias boas. É possível portanto se engajar numa boa luta e em um bom combate pela felicidade Geral de todos. Mas isso não acontece quando disseminamos coisas destrutivas e negativas. Isso acontece quando paramos de reclamar e começamos ofertar Soluções positivas para o quadro negativo. Injetar reclamações e mais energias negativas somente irá piorar o quadro negativo. Então a resposta se resume nisso. A resposta de que Brasil nós queremos. Por que depende de cada um de nós. Cada um pode contribuir de uma forma positiva. cada um pode fazer sua parte. Se é isso mesmo que queremos se é realmente na paz e amor e alegria que está alinhada as nossas emoções que os nossos pensamentos, nossas vibrações. Se não for assim para alguns ainda dá tempo para mudar. É só pensar até onde seus pensamentos negativos o levaram. E se vale a pena construir algo melhor. Não há nada para destruir. Tudo já está destruído. Devemos reconstruir sobre as ruínas.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016