• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • EMPRESA DE TELEFONIA FAZ VÍDEO PROVOCANDO PALMEIRAS E DEIXA TORCEDORES IRRITADO  

EMPRESA DE TELEFONIA FAZ VÍDEO PROVOCANDO PALMEIRAS E DEIXA TORCEDORES IRRITADO

Publicado em 13 de Dezembro de 2018 às 13h

Palmeirenses ensaiam boicote à Vivo por vídeo com brincadeira sobre deca do Brasileirão  

Torcedores do Palmeiras ensaiaram um boicote à rede de telefonia Vivo nas redes sociais. Tudo por causa de um vídeo que viralizou no Twitter em que um representante da empresa faz uma piada com o decacampeonato do Brasileirão conquistado pelo clube.  

No evento, o apresentador faz uma pergunta para a “Aura” – que é a assistente virtual para os usuários da Vivo – relacionada ao Palmeiras. “O maior enigma do Brasil na atualidade. Uma pergunta que ninguém parece saber a resposta. Vamos lá: Aura, quantos títulos brasileiros tem o Palmeiras”, pergunta o apresentador, para risos da plateia. Na sequência, aparece a Aura no telão com os dizeres: pensando…estou pensando…Em seguida, vem a resposta: “Desculpe, eu não consigo te responder. Há casos que a matemática não parece fazer sentido”.  

A brincadeira feita no evento da Vivo pode ser explicada pelo fato de que, em decisão de 2010, a CBF igualou as conquistas da Taça Brasil e do Robertão, competições que existiram nas décadas de 50 e 60, ao Brasileirão, que teve início na década de 70. Com isso, o Palmeiras passou a ter quatro títulos nacionais incorporados ao Brasileirão. O Torcedores tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Vivo mas, até o momento da publicação do texto, não teve resposta. 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016