• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Palmeiras terá novas mudanças contra o Vasco: veja a provável escalação  

Palmeiras terá novas mudanças contra o Vasco: veja a provável escalação

Publicado em 24 de Novembro de 2018 às 10h

Em busca do título antecipado do Campeonato Brasileiro de 2018, o Palmeiras volta a campo neste domingo (25), contra o Vasco, em partida da 37ª rodada, que será disputada às 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. Para o duelo, o Verdão novamente deve ter mudanças na escalação.   

Seguindo o rodízio promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras pode ter até metade do time mudado em relação à equipe que entrou em campo na goleada contra o América-MG na última rodada. Titular nos últimos três jogos, o lateral-direito Mayke deve ser poupado e Marcos Rocha pode ganhar a primeira oportunidade desde que se recuperou de lesão na panturrilha. Já a zaga tem os prováveis retornos de Antônio Carlos e Edu Dracena, dupla que tem revezado com Luan e Gustavo Gómez, titulares contra o Coelho.  

No meio de campo, Felipe Melo pode surgir novamente no lugar de Thiago Santos, enquanto Moisés pode retornar nas vagas de Bruno Henrique ou Lucas Lima. Por fim, no ataque, Willian pode dar lugar para Gustavo Scarpa, que fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão diante do América-MG, e Deyverson deve retomar a posição de centroavante no lugar de Borja.  

Escalação do Palmeiras Assim, a escalação do Verdão para enfrentar o Vasco em duelo que pode dar o título do Brasileirão ao clube paulista deve ter: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.  

Vitória significa título ao Verdão A briga para confirmar a conquista do Brasileirão 2018 pode acabar diante do Vasco. Basta ao Palmeiras uma vitória em São Januário para acabar com as chances do Flamengo, que vai enfrentar o Cruzeiro, no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas o caneco pode chegar até mesmo com um tropeço do time alviverde no Rio de Janeiro. Para isso, basta que o Rubro-Negro não vença a Raposa.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016