como seguir o caminho do bem.

Publicado em 14 de Dezembro de 2018 às 23h

 E fato que existem para humanidade 2 caminhos a ser seguidos ambos opostos, existe o caminho do bem que fás referencia a Deus e o caminho mau que fás referência ao diabo, e cabe a nós escolhermos qual caminho vamos seguir.

 Vou listar abaixo características dos 2 caminhos para que você faça sua escolha:

Caminho do mau:

 E um caminho onde tudo e permitido menos se envolver com as coisas do bem, você poderá tirar proveito de tudo mulheres, bebidas, drogas, bens materiais todas as vontades carnais tudo que provem do mau, mas poderá se torna uma pessoa infeliz, nervosa, vazia, mau-caráter, com a saúde ruim por causa das bebidas drogas, rejeitada pelas outras pessoas, viciada, cheia de magoa.

 O final do caminho de quem vive segundo a maldade e terrível a maioria morre com mortes dolorosas e antes da morte natural pela idade, e sua alma vai direto para o inferno onde só a dor e ranger de dentes e depois do julgamento final sera jogado no lago de enxofre onde e pior do que no inferno.

 veja como está perto de Deus!

 Saiba se masturba e pecado clique aqui.

Pense bem antes de escolher o caminho do mau, pois as consequências são horrendas.

 

 Caminho do bem:

 E o caminho que leva a Deus também o caminho da Justiça que nós fás alcançar a salvação da nossa alma, o caminho do bem e o caminho de Deus e um caminho difícil de seguir, já que e um caminho de renúncia e de guerra contra os espirítosmalignos.

 O caminho do bem que leva a Deus, é um caminho complicado já que as vontades carnais devem ser abandonadas e a carnalidade e algo comum onde você vai ali existem pessoas satisfazendo a carne através das bebidas, drogas, prostituições tudo aquilo que não agrada a Deus, e eles como bons amigos tentam nos levar a práticas juntos com eles, mas lembre a escolha sempre será sua.

 A renúncia tera que está presente em nosso dia a dia para que nós possamos manter uma vida em comunhão com Deus, um vacilo pode nos derrubar na fé, renunciar a prostituição a fornicação a bebedice e algo essencial e necessaria  TipografiaPossível erro de escrita: você repetiu um espaço em brancona vida de quem que servir a Deus.

Seguir o caminho do bem e crê em Deus e viver uma vida de fé e perseverança crendo nas promessas de Cristo até seu último fôlego de vida, com certeza iremos sofrer perseguições de familiares pessoas que convivem ao nosso redor e até muitas pessoas se afastaram de nós, pessoas que não se agradam das coisas de Deus e não aceitam os mandamentos de Deus.

 

Qual caminho escolher:

 E mero que se fosse só escolher seria fácil escolher o caminho do bem, mas na teoria e bem difícil já que devemos renunciar coisas prazerosas, mas também vemos que o caminho do mau vai nós levarmos para um buraco sem fundo onde se cairmos nunca mais sairemos.

 Você tem a oportunidade que graças a Jesus que se entregou na cruz por nós, agora e só você escolher entre Deus é o diabo. A sua escolha poderá refletir em seu dia a dia e até depois da morte por isto e necessário a escolha certa, saiba Jesus sofreu muito para você ter está oportunidade, ele se entregou na cruz teve as mãos pregadas e também os pés isto tudo só para ter a oportunidade de salvar sua alma.

 Que sabre mais sobre o caminho de Deus clique aqui.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016