8 Ideias para decoração de chá de bebê

Publicado em 31 de Janeiro de 2019 às 08h

1. Balões metalizados
 

Está muito na moda utilizar balões metalizados para fazer decoração de festas. Aproveite para escrever o nome do bebê com os balões e utilize acessórios na mesa também metalizados. Distribua os doces e salgados pela mesa nos acessórios e depois é só se preparar para a diversão!

2. Mistura de tons
 

Para aqueles que ainda não sabem o sexo da criança, utilize as duas cores como base para o tema. É o já típico chá de revelação juntamente com o chá de bebê. Aposte nos tons pastel sem definir o clichê de rosa e azul para meninas e meninos respectivamente, afinal de contas, você ainda não sabe o sexo do bebê.

3. Decoração com a roupa do bebê
 

Uma ideia de decoração super original é escolher alguns bodies que você já comprou para decorar o ambiente. Pendure juntamente com flores, plantas, balões ou outros acessórios e é uma certeza que vai ficar lindo.

Você pode aproveitar e pedir aos convidados que produzam alguns e adicionem na decoração, já vai entrar como uma brincadeira para o chá de bebê.

4. Nuvens
 

Você pode fazê-las de diferentes materiais e espalhá-las pelo ambiente. As nuvens ligam ao tema do semear, plantar e colher. Os pingos e gotas de chuva também são bem-vindos.

Ele pode ser tanto para meninos, meninas ou para os chás revelação. Você escolhe!

5. Fotos antigas do casal
 

Dá para usar as fotos da gravidez e dos papais na decoração. Adicionar fotos dos amigos e família e pode até pedir para que os convidados tragam as recordações que tenham com os futuros pais.

Essa é uma ótima ideia, que pode ficar para o futuro e para que continuem depois de ter o bebê, agora com ele nas fotografias.

6. Personagens
 

Não precisa ser nada dos últimos filmes que estão no cinema ou os desenhos dos canais de TV. Escolha um que os pais gostam e o utilize dando toques retrô e divertido.

Aproveite as cores para usar como tema do restante da festa, alinhando toda a decoração.

7. Moderna
 

Se você não é muito fã das cores azul e rosa, aposte nas decorações modernas, minimalistas e elegantes. O mesmo raciocínio pode seguir para decorar o quarto do bebê.

O toque de dourado ou metalizado dá vida ao ambiente, assim como os itens inesperados na composição, como as caixas de feira.

8. Flores
 

Para os pais que esbanjam elegância, as flores podem ser um bom item para compor a energia da festa. Usa-a nas cores de sua preferência e em pontos variados, seja nas mesas ou paredes.

Faça uma boa pesquisa de preços e profissionais, para ter certeza que essa decoração cabe no seu orçamento.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016