Veja como são as mulheres do signo de Aquário

Publicado em 12 de Março de 2018 às 11h

A mulher do signo de Aquário – livre e inovadora

Quem tiver uma parceira aquariana deve em primeiro lugar aceitar a sua necessidade de liberdade.


Liberdade de pensar, de sonhar, de explorar, de falar, de fazer o que der vontade. Elas têm medo de relacionamentos, pois não querem se sentir aprisionadas.

Vale lembrar que muitos inventores, gênios, são deste signo, que adora inovação e tecnologias. A paixão se manifesta mais pelas causas sociais e por novas descobertas do que dentro do relacionamento. Mas quando ela ama, dá toda a sua devoção.

E o namorado precisa estar do seu lado, caso contrário ela pode se esquecer do relacionamento em meio às suas atividades. O romance só dá certo se for tranquilo, racional, nada de dramas e cobranças. Fiel ao extremo, ela pode sumir sem deixar rastro se sentir que sua liberdade está em perigo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016