• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Edu Gaspar faz revelação sobre convocação de Dudu para a Seleção  

Edu Gaspar faz revelação sobre convocação de Dudu para a Seleção

Publicado em 16 de Março de 2019 às 01h

As convocações para a Seleção brasileira sempre são motivo de debate. Nunca será possível a quem for o responsável por chamar os 23 melhores jogadores brasileiros agradar a todos. Tite sabe disso e, por isso, não se importa com os questionamentos que envolvem a ausência de Dudu, atacante do ​Palmeiras. Bicampeão Brasileiro e campeão da Copa do Brasil com o Verdão, o camisa 7 não foi lembrado mais uma vez.

Sem Neymar, lesionado, o treinador preferiu dar chances ao atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid. Contudo, o jovem revelado pelo Flamengo se lesionou em partida decisiva pela Liga dos Campeões da Europa. Eliminado pelo Ajax, da Holanda, ele se viu fora dos próximos amistosos e sua vaga foi ocupada por David Neres, do time holandês. Mais uma vez, o jogador palmeirense ficou de fora da lista, situação que vem sendo discutido pela comissão técnica da Seleção brasileira.

 

"Podem ter certeza que está sempre muito próximo da convocação. O nome dele está sempre em pauta com a gente. Dudu está sempre nas nossas pautas e conversas, sempre sendo observado. Entendemos perfeitamente o que perguntam e a preocupação sobre o nome dele, mas também temos outros atletas sendo observados e se destacando. A concorrência fica sempre muito dura", disse Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira em entrevista ao ​UOL

As palavras de Edu Gaspar dão nova esperança de que em breve Dudu poderá ser convocado. Garçom do Alviverde em 2018, ele também foi escolhido o craque da competição e quem mais deu passes para gol no torneio. Em 2019, entretanto, o atleta não vem repetindo os altos números. Até agora, participou diretamente de apenas dois gols da equipe. Ricardo Goulart é quem vem ocupando o posto de artilheiro e garçom da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Se continuar assim, em breve terá seu nome pedido na Seleção.

 

Ver imagem no Twitter

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016