• Home  
  •   
  • Cinema e m?sica  
  •   
  • COREY TAYLOR CITA TER FICADO NERVOSO SOBRE CANTAR COM O ATOR JENSEN ACKLES DE SUPERNATURAL  

COREY TAYLOR CITA TER FICADO NERVOSO SOBRE CANTAR COM O ATOR JENSEN ACKLES DE SUPERNATURAL

Publicado em 3 de Janeiro de 2019 às 16h

A apresentação aconteceu durante uma convenção da série

 

 Corey Taylor da banda Slipknot e Stone Sour, foi ao palco com o ator Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester na série Supernatural, juntos cantaram "Wanted Dead Or Alive" clássico de Bon Jovi.

  A apresentação ocorreu em Fevereiro no período de uma convenção oficial da série em Las Vegas, o que acontece anualmente. No evento todos os fãs tem acesso a uma variedade de shows e painéis relacionados ao tema com a participação do elenco oficial e alguns convidados especiais, como Corey Taylor na apresentação desse ano.

 Durante a entrevista com a Fangasm, Taylor confessa ser um grande fã da série: "Eu comecei assistir Supernatural quando estava na terceira temporada e então eu voltei e maratonei as duas primeiras temporadas da série. Desde então faço download dos episódios e compro os DVDs das temporadas completas."

 O músico também diz que o encontro ocorreu através de uma amiga que é fã de suas bandas e de Supernatural. "Então ela me ligou e perguntou se eu ghostaria de conhecer os caras (os atores principais da série) e eu aceitei, alguns meses depois eu descobri que eles são super fãs, principalmente o Jensen e que ele gostaria de cantar comigo. Ai eu surtei."

 Parecia que eu tinha ganhado uma competição ou algo do tipo, eu fiquei muito feliz" ele diz, ao ser questionado se ficou nervoso antes da apresentação, Corey conta que não sabia se o público do evento iria "se importar comigo, pois quando disseram que haveria uma participação especial todo mundo imaginou que fosse Misha Collins (ator que interpreta Castiel) mas as pessoas ficaram muito animadas."

A SEGUIR VEJA O VIDEO:

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016