• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Akira Toriyama confirma Broly e explica como irá introduzir o personagem na história do filme de Dragon Ball Super  

Akira Toriyama confirma Broly e explica como irá introduzir o personagem na história do filme de Dragon Ball Super

Publicado em 10 de Julho de 2018 às 15h

O filme de Dragon Ball Super acabou de ficar um milhão de vezes mais interessante do que ele era até aqui, afinal de contas, Akira Toriyama acaba de largar uma bomba para os fãs.

Sim, Broly será de fato o saiyajin que Goku e Vegeta irão enfrentar no novo filme de Dragon Ball Super, e hoje trazemos não só essa confirmação como algumas novidades inéditas sobre o longametragem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Após o final do Torneio do Poder, os fãs de Dragon Ball Super ficaram se perguntando quem seria o novo adversário de Goku, Vegeta e companhia, e quem melhor do que Broly para finalmente desafiar os saiyajins?

O vilão mais famoso de Dragon Ball Z que não pertencia ao cânone agora fará finalmente parte da história oficial de Akira Toriyama, já que esta será a primeira vez que o autor da franquia irá escrever uma história sobre o personagem (até então os filmes de Dragon Ball Z com ele haviam sido criados pela Toei).

Abaixo, você confere o que Toriyama teve a dizer sobre a confirmação de que Broly será o adversário deste filme:

“Então, sobre Broly. Eu ouvi que ele ainda é muito popular não apenas no Japão, mas também fora dele. Baseado nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no próximo filme.

Então eu aproveitei e assisti aos filmes em que ele aprece e achei que tudo poderia ficar bem interessante assim que eu fizesse alguns ajustes nessa história.

Eu então comecei a trabalhar e a adaptar a história dele para que ele se encaixasse dentro da história de Dragon Ball Super”.

Hoje, mais cedo, dois pôsteres haviam vazado na internet sugerindo que Broly seria o próximo vilão de Dragon Ball Super, e abaixo você pode conferi-los:

O interessante de tudo é que o filme irá aproveitar para colocar Freeza no meio da história da origem de Broly, ou seja, o filme será ainda mais profundo do que as histórias que haviam sido criadas pela Toei.

O filme de Dragon Ball Super estreia em 14 de dezembro, e agora, mais do que nunca, estamos morrendo de ansiedade para assisti-lo.

 

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016