• Home  
  •   
  • Saúde e beleza  
  •   
  • Livre seu fígado de todas as toxinas com esses dois ingredientes incríveis  

Livre seu fígado de todas as toxinas com esses dois ingredientes incríveis

Publicado em 9 de Outubro de 2018 às 07h

O funcionamento adequado dos rins pode ser impedido por toxinas, então você deve ajudá-los a removê-las. Estas duas bebidas irão proporcionar efeitos fantásticos já que vai desintoxicar seus rins e aumentar a sua saúde em geral.

No caso de você ouvido irregularmente, ou consumir alimentos rápidos e secos, ou fumar e beber álcool, estes métodos de desintoxicação irá melhorar significativamente a sua saúde e a condição dos rins.

 

Ambos contêm apenas um ingrediente, mas têm um efeito poderoso:

 

Bebida de desintoxicação de quiabo

A primeira bebida de desintoxicação é feita de quiabo. Você deve pegar 2 quiabos frescos e cortar suas extremidades. Em seguida, coloque em um pouco de água e deixe de molho durante a noite. Você deve consumir a bebida de manhã, com o estômago vazio, 30 minutos antes do café da manhã. Repita este procedimento por 7 dias, a fim de limpar seus rins de toxinas e melhorar a sua função.

Bebida desintoxicação de salsa

Esta bebida inclui a salsa como seu único ingrediente. Você deve lava-la e corta-la em pedaços maiores. Coloque em uma panela, despeje 4 xícaras de água sobre elas e coloque-o em fogo médio. Leve para ferver e, em seguida, abaixe o calor, e cozinhe por 5-10 mais minutos. Em seguida, retire do fogo e deixe esfriar. Escorra e guarde a bebida na geladeira. Beba uma xícara pela pela manhã e em poucos dias seu corpo estará limpo de toxinas e cheio de energia.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016