• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • 10 frases para entender o signo de escorpião  

10 frases para entender o signo de escorpião

Publicado em 4 de Fevereiro de 2019 às 00h

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou mexido com a presença de um escorpiano. Quem sabe, foi seu penetrante olhar de raio-x ou a profundidade de suas indagações? Este signo do elemento água é reconhecido por sua poderosa e marcante aura de mistério. Neste terreno, somente poucos [e escolhidos] conseguem ter verdadeiro acesso. Seu universo interior é um vale muito profundo, eles sentem tudo intensamente e é por isso que eles são mal compreendidos e até temidos. São julgados como vingativos e rancorosos, mas, quem os conhece bem, sabe que os nativos do signo de escorpião são extremamente generosos, leais até à morte e cheios de amor para dar.

 

 

Veja 10 citações que vão te fazer entender melhor o signo de escorpião:

1. Ou soma, ou some.

Eles são 8 ou 80, querem muito ou não querem nada, amam ou odeiam. Detestam gente em cima do muro ou situações mornas. Quando estão com alguém, estão junto de corpo e alma e é pra valer. Se não percebem reciprocidade no outro, tratam logo de cair fora.

 

 

 

2. Amor é para sempre, sexo também. Sexo é do bom, amor é do bem.

Está enganado quem pensa que o escorpiano é infiel. Ele se entrega totalmente à quem ama. Ele se une com a intenção de ser para sempre e até a morte, sabendo que crises e testes fazem parte do jogo. Porém, um relacionamento sem sexo tira toda sua motivação. Quem é do signo de escorpião tem uma necessidade sexual muito forte que se funde ao seu emocional e a falta de calor em seus lençóis pode botar a relação a perder.

signo de escorpi�o - sexo

. Não possuo tudo o que amo, mas amo tudo o que possuo (e cuido de perto).

Escorpiões são verdadeiros estrategistas. Pessoas do signo de escorpião cuidam de tudo criteriosamente, são altamente perceptivos e ótimos detetives. Manipuladores, sim (o segredo está em usar esta habilidade de forma construtiva). Defendem com unhas, dentes e ferrão aquilo ou aqueles que eles consideram importante para eles e farão o que for possível para acolher e proteger os seus.

 

 

7. Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro.

Podem omitir por muito tempo uma informação, podem disfarçar com seu ar enigmático o vulcão que têm dentro de si e estar se remoendo, mas continuam no salto. Prestam atenção em tudo. E se quiserem, negam tudo até a morte. Nunca remexa em seu passado. Para ele, o privado e o secreto têm uma grande importância e um lugar cativo dentro do seu baú de mistérios.

 

 

 

8. Perdoar sim, esquecer, jamais.

Eles guardam rancor, sim. Não tente enganá-lo, pois ele saberá. Para ele, mais do que ninguém, confiança é um cristal que uma vez quebrado, muito difícil ser recuperado. O nativo do signo de escorpião pode até perdoar e passar por cima da situação, porém sua memória é de elefante e ele não esquece nem uma vírgula.

 

 

9. Poder é saber transformar veneno em remédio.

Da lagarta à borboleta, são verdadeiras Fênix. Eles carregam consigo o arquétipo que traz a força da transformação, o morrer e renascer e a capacidade de regenerar-se. Quando decidem virar a página, tudo que ficou para trás dá lugar ao inédito e retornam com força total. São ótimos detetives (em descobrir erros e suas soluções), em ajudar ao próximo com ideias aguçadas e com sua engenhosidade e perspicácia conseguem realizar transformações do tipo “do lixo ao luxo”.

 

 

10. A vingança é servida fria

signo de escorpi�o 2

Para os nativos do signo de escorpião, generosidade e lealdade podem ser infinitos enquanto a roda girar para os dois lados. Mesmo que não faça nada com as próprias mãos a quem lhe prejudicou, é capaz de esperar a própria vida dar o troco, pois não suporta ser passado para trás. Os escorpianos do tipo “aracnídeo”, são os que utilizam seu poder na polaridade negativa, o que acaba sendo autodestrutivo. Porém, aqueles que conseguiram compreender suas próprias angústias e mazelas, e conseguem utilizar seu potencial de Fênix, sabem que no Universo tudo tem um equilíbrio, que a justiça não precisa ser feita com as próprias mãos. Que tudo vai… tudo retorna.

 

 

 

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016