O principal segredo da felicidade feminina

Publicado em 2 de Setembro de 2017 às 23h

Que mulher só pode falar francamente com o seu médico?

O que determina a saúde e, portanto, a felicidade de cada mulher? Ela diz ao médico da mais alta categoria de qualificação, MD, Ph.D., MEDSI especialista-chefe em obstetrícia e ginecologia Liana Aminova.

"SP": - Liana Nazimovna sobre o que problemas funcionando hoje de ginecologia global?

 - Uma das áreas muito importante - um, poupando tratamento conservador de miomas uterinos. Tratamento radical, o que implica claramente a remoção do útero, no passado. E para isso nós também colocar um monte de esforço, principalmente ensinando seus próprios médicos para os padrões europeus de tratamento conservador de miomas uterinos. Nos últimos anos, esta doença é extremamente rejuvenescido! Para nós na clínica tratados 18 anos meninas, que já encontramos os miomas. Em geral, hoje em cada três mulheres sofre de mioma uterino. Infelizmente, não sabemos o porquê. Mas, para evitar a cirurgia é extremamente importante, uma vez que hoje temos a população começa a dar à luz em uma idade mais tarde, quando é uma mulher tem uma certa bagagem de doenças ginecológicas. E assim que o paciente era capaz de ter um filho, um médico deve ser capaz de curar estas doenças.

Entenda corretamente: Bem que a operação que é feito. Estamos constantemente a aprender, visite o Congresso Europeu de Endocrinologia Ginecológica. Até o momento, acredita-se que, uma vez que três centímetros necessário para tratar nó, em vez de apenas "assistir". vamos discutir todas as nuances deste tratamento de cada paciente.

"SP": - Sinto muito se som ingênuos: As mulheres precisam de um útero, mesmo para algo diferente do que carregando uma criança?

- Por um lado, a própria natureza do útero é concebida como plodovmestilischa. Mas também é o centro do assoalho pélvico. E, na verdade, o problema de prolapso (paredes prolapso - ed.) Do assoalho pélvico, por exemplo, é muitas vezes diretamente relacionada com o problema da remoção do útero, mas existem operações de engenharia que minimiza este problema ...

"SP": - É sempre miomas - uma ameaça direta para uma gravidez bem sucedida?

 - ofensiva e porte de gravidez em câncer uterino depende da localização dos sítios e seu tamanho. Mas mesmo quando temos de operar, a escolha é quase sempre feito em favor do Endosurgery, direção laparoscópica é considerada como um dos principais. Por exemplo, em nossa clínica Botkin passagem de cerca de 600 operações por ano é de apenas cerca de 5 realizada através do corte, e tudo o mais - é a laparoscopia (ou seja, através dos furos pequenos, usando instrumentos ópticos - Ed. ).

Embora, na realidade, somos abordados por pacientes com casos muito complexos. Muitos daqueles em outras clínicas se recusou a cirurgia conservadora da mama. Eles nos encontrar, e vamos operar. Temos uma vasta experiência adquirida pelos poupadores cirurgia é o próximo estágio - este é o tratamento pós-operatório correto para um longo tempo. E meu trabalho como um chefe especialista em obstetrícia e ginecologia Clínicas MEDSI - para desenvolver um sistema unificado táticas médicos, um único julgamento clínico. Hoje em nossas clínicas em Moscou e na região de Moscou, há cerca de 120 ginecologistas-obstetras - um grande exército realmente é. E o grande trabalho diário.

"SP": - Como são onkoskrining ginecológico em suas clínicas?

 - No exame inicial o ginecologista é necessária, além de uma inspeção geral para tirar uma mancha na onkotsitologiyu, é claro, se o paciente não tem dado a nossa médico os resultados da análise feita, por exemplo, em uma clínica na comunidade - cada mulher deve fazer tal análise não é inferior a uma vez por ano! Também realizada de ultra-sons - o mesmo que o rastreio de todos os pacientes, pois é um método primário, não invasivo do exame. E exame de glândulas mamárias. Dependendo da idade: até 35 anos - uma ecografia mamária, e depois de 35 anos - uma mamografia a cada dois anos. Infelizmente, mesmo em condições de consciência global dos nossos pacientes vêm em 50 anos, que nunca fizeram mamografia. Em nossas clínicas somos - uma situação inaceitável.

"SP": - E como você se sente sobre o auto-exame?

 - BSE - é certamente importante, mas, infelizmente, se algo que pode ser palpada - isso significa que o processo já começou. A, fase primária mais antiga, que, infelizmente, as mãos raramente pode identificar, não importa o quão brilhante não foi mammolog. É por isso que eu sempre insistir em uma pesquisa.

Hoje, graças à criação de cluster de câncer passamos para um novo nível de trabalho com pacientes com câncer. Introduziu a tecnologia mais avançada, tivemos o mais recente equipamento para cirurgia de câncer, a quimioterapia no sentido mais amplo. Ou seja, o paciente foi submetido a cirurgia, antes que tivemos de enviá-lo para tratamento em outro lugar, agora vamos criar um sistema fechado, um ciclo completo de tratamento. E o objetivo não é apenas para curar um câncer, mas também na obtenção de resultados positivos, trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes, resolver problemas com incontinência urinária, com a cirurgia plástica e assim por diante.

Onkoklastera diretor Anatoly Nakhimovich Mahson e médico-chefe Andrei Arkadevich Sokolov  - pessoas a quem você pode sempre procurar o aconselhamento de um paciente em particular. Este é um muito inspirador e ajuda a trabalhar.

"SP": - Alguns anos atrás, a mídia foi um grande debate sobre a vacinação contra o HPV (vírus do papiloma humano), o que mais - bem ou mal ...

 - Até à data, o debate já foi encerrado. Acumulado uma grande quantidade de dados, temos muitos anos de experiência de ver pacientes. Em 36 países, a vacinação contra o HPV foi realizada por um longo tempo, conseguido resultados muito bons.

"SP": - O que é HPV tão perigoso?

- Ele é conhecido por quase 100 espécies de papilomavírus humano ... Destes, 16 são oncogênicos. E o mais importante deles - 16-18-th tipo. Hoje quase 80% das mulheres, sexualmente ativos são infectados com o HPV. No entanto, devemos entender que o que você tem este vírus, não significa que você está completamente doente de câncer cervical. Mas no câncer cervical encontramos cem por cento do vírus do papiloma humano.

By the way, a presença do vírus do papiloma humano não é uma contra-indicação para a vacinação. Por outro lado, a vacinação leva ao fato de que temos imunidade contra outras estirpes do vírus. E pediatras dos nossos filhos vacinar meninas e meninos. Eles são feitos em várias configurações, mas normalmente leva cerca de .yr. 

"SP": - Não há muito tempo em Moscou foi a primeira Cúpula do Leste Europeu de Obstetrícia e Ginecologia. Quais são suas impressões?

- Para nós, é claro, é um evento único e muito importante. MEDSI Especialistas não só participaram na cimeira, mas também fornece uma plataforma para suas classes predkursov e mestres, porque em nossas clínicas têm a classe especialista equipamento necessário, salas de cirurgia excelentes. Muito operação interessante mostrado pelo nosso professor Edward Abdulkhaevich Gallyamov da endometriose infiltrativa popular. Hoje ele é reconhecido na Europa como um médico-especialista de classe em cirurgia urológica. Também participaram das operações de órgãos com mioma uterino maior. Nós operados em paralelo com colegas de St. Petersburg, todas as operações foram transmitidos on-line, foram apresentadas diferentes métodos de cirurgia conservadora.

E entre os alto-falantes, juntamente com palestrantes de todo o mundo, havia muitos de nossos cientistas, operando com os médicos que tiveram a oportunidade de falar sobre a técnica de seu autor único. Da mesma forma, eu posso dizer, e o nível de técnicas operatórias e do nível de médicos russos em geral, hoje, é bom o suficiente. Temos muito a compartilhar ...

"SP": - Você está operando muito. Você acredita em presságios? O que é necessário para a operação foi bem-sucedida?

- Eu operar cinco dias por semana, de manhã à noite, e sem prejuízo eu tenho. Início sinal - é uma adesão absoluta à tecnologia. Se a ação não é tecnologicamente impecável - complicações são inevitáveis. Apenas totalmente dominado todos estes pontos, você pode então começar a improvisar durante uma operação no processo criativo. Porque cada transação - um único, habilidade, passou de mão em mão. De outra maneira.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016