• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • EMPRESA OBRIGA FUNCIONÁRIOS QUE NÃO ATINGIRAM A META A ENGATINHAR NA RUA.CONFIRA!  

EMPRESA OBRIGA FUNCIONÁRIOS QUE NÃO ATINGIRAM A META A ENGATINHAR NA RUA.CONFIRA!

Publicado em 7 de Fevereiro de 2019 às 10h

A humilhação pública teria ocorrido em janeiro na cidade de Zaozhuang, a 640 km de Pequim. Ao menos seis funcionários foram obrigados a seguir um homem que segurava uma bandeira vermelha pelas ruas da cidade. Pessoas que acompanharam a cena ficaram chocadas com o tratamento dispensado aos empregados e compartilharam vídeos bizarros de toda a situação.

Ao menos 6 funcionários receberam o castigo (Imagem: Reprodução/DW News)

A empresa do ramo de produtos de beleza aplicou a punição porque os funcionários não atingiram as metas de venda estabelecidas. A polícia foi chamada e interrompeu o showzinho repugnante, e a companhia passou a ser investigada, tendo que interromper suas operações por tempo indeterminado.

Segundo o gerente, entretanto, não se tratava de uma punição, mas sim de um estímulo para os funcionários que não cumpriram as estimativas de vendas de final de ano – ninguém aparentemente questionou a “lição”, com medo de perder o emprego. As cenas viralizaram na mídia chinesa e chocaram a opinião pública. Assista às imagens:

Também no final do ano passado, surgiu uma história de outra empresa chinesa, dessa vez do ramo de reformas domésticas, que obrigou empregados que não atingiram a meta a comerem baratas! Diante disso, engatinhar na rua é “apenas” vergonhoso...

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016