• Home  
  •   
  • Cinema e m?sica  
  •   
  • Criador de Deadpool quer Ryan Reynolds como Lanterna Verde novamente  

Criador de Deadpool quer Ryan Reynolds como Lanterna Verde novamente

Publicado em 18 de Janeiro de 2019 às 02h

A versão do Lanterna Verde de Ryan Reynolds é dessas para fã nenhum lembrar com carinho. Ainda assim, Rob Liefeld, criador do Deadpool -- outro personagem interpretado por Reynolds no cinema --, parece querer ver essa combinação uma vez mais.

No Twitter, Liefeld disse que "adoraria" ver Ryan Reynolds no papel de novo, afirmando que o retorno seria bem-recebido pelo público depois da cena pós-crédito de Deadpool 2, que tira sarro de toda a situação. Veja abaixo:

I swear to you, I would love to see Ryan return as Green Lantern. I think it would receive positive reactions. The end credits to Deadpool 2 notwithstanding. Could be massive, just sayin.

"Juro para você, eu adoraria ver Ryan Reynolds de volta como Lanterna Verde. Acho que receberia reações positivas. Ainda mais depois da cena pós-créditos de Deadpool 2. Seria massivo, só dizendo", publicou.

Vale lembrar que, recentemente, Ryan Reynolds declarou, em tom de brincadeira, que sequer chegou a assistir à versão final de Lanterna Verde, filme que estrelou em 2011.
 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016