Curiosidade Sobre a Cena de Annie Alterada

Publicado em 4 de Dezembro de 2017 às 21h

Fala galerinha fanática por Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e fãs da personagem Annie. Neste artigo iremos abordar uma curiosidade que aconteceu com a personagem quando todos descobriram sua identidade de Titã Fêmea.

Na primeira temporada de Shingeki no Kyojin, mas especifico no episódio 23, é mostrada a identidade da Titã feminina como Annie, essa cena foi alterada. Em vez de apenas sorrir enquanto Armin, Eren e Mikasa assistem à revelação, ela ri em voz alta meio que descontrolada. 

Esta mudança foi feita pelo próprio criador do Anime Hajime Isayama com a intenção de mostrar Annie como uma pessoa normal ao invés de uma vilã. A intenção da risada é passar uma sensação de alívio pela personagem, descrevendo seus sentimentos como tristeza, fraqueza, culpa, timidez, medo e solidão.

Annie Leonhart é uma graduada do 104º Esquadrão de Recrutas e ex-membro da brigada de Polícia Militar. Sua habilidade excepcional com espadas e combate desarmado lhe rendeu o 4 º lugar no rank de graduação, mas ela é conhecida por ser um lobo solitário que se esforça para trabalhar com os outros.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016