• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Mercado da bola: Confira os principais rumores do Palmeiras  

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Palmeiras

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 08h

O mercado da bola está agitando o futebol brasileiro e as negociações estão a todo vapor. Os dirigentes do Brasil contratam, vendem, dispensam, emprestam e trocam jogadores, sempre com o objetivo de qualificarem seus respectivos times para a temporada 2019.  

Com o objetivo de deixar os leitores bem informados com os principais rumores, o Torcedores.com preparou um resumo das novidades do Palmeiras no mercado da bola nesta quarta-feira (9). Goulart segue na mira Já não é novidade para ninguém que o principal alvo do Palmeiras no mercado da bola para reforçar o elenco de Felipão neste ano é o atacante Ricardo Goulart. Com o objetivo de conseguir a contratação o Verdão vem usando de alguns artifícios para conseguir contratar o jogador  

Deve assinar com o Verdão O boletim informativo diário da CBF, o BID, publicou na tarde desta quarta-feira que o lateral-direito Marcos Rocha teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG. Assim, o jogador fica livre para assinar com o Palmeiras.  

Quem será que fica? A equipe sub-20 do Palmeiras está com as atenções voltadas para a Copinha, em que entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Capivariano. Mas, a direção do clube já deve está trabalhando nos seus bastidores para renovar os contratos dos jogadores que se estão se destacando na competição e têm seus contratos se encerrando no final deste mês.  

Quer a renovação O contrato do atacante Guilherme Vieira com o Palmeiras vai até o final de fevereiro e ele ver na Copinha a oportunidade de se destacar e ter seu vínculo estendido.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016