• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • (BOMBA) Luxemburgo diz que o atual Palmeiras é muito inferior ao de 93; confira a entrevista  

(BOMBA) Luxemburgo diz que o atual Palmeiras é muito inferior ao de 93; confira a entrevista

Publicado em 27 de Janeiro de 2019 às 11h

Se Vanderlei Luxemburgo pudesse eleger um time brasileiro para comandar em 2019, levanto em conta a atual situação financeira dos clubes do país, escolheria o Flamengo. Nem mesmo o forte elenco do Palmeiras o seduz, pois o técnico acredita que já treinou um Verdão melhor.

"O time que eu gostaria de voltar? Com o dinheiro de hoje? O Flamengo, com certeza", afirmou ao programa "Grande Círculo", do SporTV, exibido na noite deste sábado (26). "Eu acho que o Palmeiras de hoje não é melhor que o Palmeiras que eu dirigi", disse.

"Quantos jogadores da seleção de hoje jogariam no meu time de 1993?", questionou Luxemburgo. Naquele ano, o Palmeiras foi campeão do Torneio Rio-SP, do Paulista (encerrando um jejum de 16 anos no estadual) e do Campeonato Brasileiro. Para completar com a cereja do bolo, o Alviverde comandado por ele conquistou novamente o estadual e o nacional no ano seguinte, em 1994.

No entanto, ele apontou Palmeiras e Flamengo como favoritos no ano. "São os favoritos teóricos porque investiram mais. Mas podem surgir outros times. Eu acredito que Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro devem chegar mais fortes para os títulos", opinou.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016